Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur Aguiar reclama de golpe baixo de Jade: "A briga será entre nós"

É guerra! Arthur Aguiar reclama de golpe baixo de Jade Picon durante programa ao vivo e analisa paredão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/03/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar reclama de golpe baixo de Jade: "A briga será entre nós" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar reclama de golpe baixo de Jade: "A briga será entre nós" - Reprodução / TV Globo

O brother Arthur Aguiar conversou com seus aliados no quarto do líder e fez uma consideração inusitada sobre a disputa com Jessilane e Jade Picon no paredão. Para o marido de Maíra Cardi, a briga estará exclusivamente entre ele e a influencer.

Na madrugada desta segunda-feira (7), Arthur Aguiar também aproveitou a conversa para reclamar do 'golpe baixo' que sofreu da sister durante o programa ao vivo. É que logo após seus 30 segundos para defender sua permanência na casa, ela puxou um 'Fora Arthur'. Dessa maneira, ele acirrou de vez sua rivalidade com a sister.

Entretanto, parece que a equipe da sister Jade Picon escolheu um alvo diferente do que a sister pediu. Enfrentando o paredão contra Arthur Aguiar e Jessi, a irmã de Leo Picon tentou puxar a torcida contra o ator durante seu pedido por votos, mas esbarrou em algo inesperado: a própria equipe de administradores foi contra seu pedido.

PISTOLOU!

A madrugada desta segunda-feira (7) foi agitada no BBB22. Após a formação de Paredão, Gustavo desabafou com Linn da Quebrada e não escondeu sua revolta por não ter sido protegido por Laís. O bonitão levou seis votos, contra cinco de Eliezer - portanto, a escolha da médica era decisiva. Acontece que ela resolveu votar em Natália e fez o novo affair ir ao Paredão.

QUEBRA PAU!

O barraco tomou conta da casa do BBB22 na madrugada desta segunda-feira (7) após a formação do paredão. Enquanto Natália discutia com Gustavo, o clima esquentou de vez entre Pedro Scooby e Linn da Quebrada. Eles trocaram dedos na cara e alfinetadas após a sister deixar um comentário sobre o jogo e o surfista interpretar como uma indireta para ele.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur