Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Arthur Aguiar recebe informações privilegiadas da Casa de Vidro: "Fato"

Arthur Aguiar recebe informações privilegiadas dos novos participantes e fica visivelmente surpreso; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar recebe informações privilegias da Casa de Vidro: "Fato" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar recebe informações privilegias da Casa de Vidro: "Fato" - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar recebeu informações privilegiadas nesta sexta-feira (11) de Gustavo, um dos participantes da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 22

É que o bonitão quis saber como ele está sendo visto fora da casa: como parte de um grupo ou como um lobo solitário.

"Se eu fosse colocar você no grupo do DG e dos meninos, acho que você nesse grupo não seria o mais...", disse Gustavo.

Arthur Aguiar disse que vê a situação da mesma forma. "Foi que falei para eles. É que você já estava confinado. Eu me vejo como um agregado do grupo. Não sou prioridade deles em nenhum momento, por isso joguei duas semanas sozinho".

"Exato. Pelo fato de não ser prioridade de alguém", diz Gustavo. "É isso, concordo", disse Arthur visivelmente satisfeito com as informações. "Eu e Tiago estamos juntos", diz.

"Só que o Tiago está com todo mundo", aponta o aspirante a brother do BBB22. "Mas eu sei que dentro da lista de prioridades do Tiago, estou no topo dele. Como ele também está no meu topo. Mas não acho um problema eu jogar dessa forma", diz o brother.

"Não é problema, inclusive acho que é o mais certo", encerra Gustavo.

ELES ENTRARAM

A casa do Big Brother Brasil 22 pegou fogo após uma novidade que pegou os brothers totalmente de surpresa nesta sexta-feira (11). É que a Casa de Vidro foi finalmente instalada na área externa. Por volta das 11h desta manhã, os candidatos a sister e brother, Larissa e Gustavo, foram acomodados na estrutura montada onde fica a academia.

Para descobrirem a novidade, os moradores precisarão de coragem para acionar um botão presente no jardim da casa. Quem apertou o botão foi Douglas Silva.

JÁ ERAM AMIGAS?

A entrada dos participantes na Casa de Vidro do Big Brother Brasil 22 na tarde desta sexta-feira (11) rendeu um momento curioso para quem acompanhava o programa ao vivo. É que a aspirante a sister Larissa deixou claro que já conhecia Eslovênia, uma das confinadas

“Eslô”, gritou a nova sister muito animada ao ver a amiga dentro da casa. “É real, mulher, tô passada”, afirmou ela aos berros.