Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur Aguiar reage após quebra de protocolo de Tadeu Schmidt: "Ficou claro"

Arthur Aguiar reage ao ouvir palavras firmes do apresentador durante o programa ao vivo; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar reage ao discurso de Tadeu Schmidt ao vivo: "Ficou claro" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar reage ao discurso de Tadeu Schmidt ao vivo: "Ficou claro" - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar comentou nesta quarta-feira (9) o discurso realizado por Tadeu Schmidt no momento da eliminação que rolou no BBB22.

"O paredão de ontem, por ele ter dividido o discurso dele em dois, eu entendi de uma forma diferente. Para mim é diferente quando é um paredão de três pessoas, ele não dá nenhum feedback sobre o aconteceu naquele paredão e uma pessoa sai, você não sabe como foram as outras duas pessoas", disse o ator.

Presente na conversa, Tiago Abravanel quis mais detalhes sobre a leitura que ele encontrou da situação. "Ok, mas quando ele fala isso, ele fala de você em relação à Naiara e o DG [Douglas Silva], e não ao resto da casa", disse.

Arthur então abriu um ponto de divergência. "É, mais ou menos, não porque ali ele usou uma frase de: 'As pessoas apontaram ele como um jogador', dando a entender que isso não era ruim, mas que as pessoas acharam que era ruim. O que eu entendi foi que, beleza, eu tenho os meus erros, eu já entendi quais são, mas eu estou fazendo algumas coisas certas e que eu garanti mais sete dias. Mas ali para mim ficou claro que as pessoas queriam que eu ficasse e que ficaram em dúvida em duas pessoas de quem deveria sair", afirmou ele.

Abravanel então lembrou o brother que não é bem assim. "Sim, eu entendi, o que eu estou dizendo é que essa situação acontece a partir do ponto de vista que tinha você, Naiara e DG, e não em qualquer situação de paredão você não seria votado", disse.

O marido de Maíra Cardi concordou. "Para mim não seria qualquer a situação. A gente já conversou várias vezes sobre isso, o Gil era um dos favoritos e ele saiu em um paredão antes da final por conta das pessoas com quem ele foi, isso é óbvio, isso eu sei", afirmou ele.

"Eu só acho que não foi por acaso que o Tadeu dividiu o discurso dele. [...] Eu acho que ali ele quis deixar algum recado, eu acho que eu absorvi e é isso, só que eu não estou abraçando o recado dele e dizendo: 'Mano, estou tranquilo, vejo vocês na final'. Não é isso. É tipo: 'Beleza, tem coisas que eu estou fazendo que estão certas, vou manter as coisas que estou fazendo, acredito que o público está gostando porque eu estou sendo transparente"

CLIMÃO!

Nesta quarta-feira (09), Bárbara e Arthur Aguiar tiveram uma conversa séria na academia e falaram algumas verdades. Chateado, o ator disse que foi julgado sem chance de defesa no jogo da discórdia e se sentiu desrespeitado. A modelo se defendeu dos ataques e alfinetou o estilo de jogo do ator.

"SATISFEITA"

A líder da semana Jade Picon deixou os telespectadores do BBB22 bastante surpresos com sua avaliação sobre o último paredão. Após a saída de Naiara Azevedo, ela usou o Raio-X desta quarta-feira (9) para revelar que está bastante ansiosa pelo último dia de liderança e que ficou 'satisfeita' com o resultado da berlinda.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!