Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Arthur Aguiar prepara fãs para jogada ousada: "Espero que entendam"

Arthur Aguiar prepara fãs e anuncia que criou estratégia para fugir do paredão desta semana; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar prepara fãs para jogada ousada: "Espero que entendam" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar prepara fãs para jogada ousada: "Espero que entendam" - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar desabafou nesta sexta-feira (11) no Raio-X, vídeo diário gravado pelos participantes do BBB22. Ele adiantou que vai fazer de tudo para não ir ao paredão.

Sincero, ele contou que não ficou feliz com a segunda liderança seguida de Jade Picon, mas avisou que está armando um plano. 

"Bom dia Brasil. Eu estou ótimo, apesar de não ter conseguido ir além na prova do líder, infelizmente não é o tipo de prova que consigo me desenvolver tão bem. A líder que acabou ganhando também corro risco, pode ser que ela me indique, mas já tô pensando em fazer uma estratégia que pensei aqui na minha cabeça e já estou pensando em dividir com algumas pessoas que as alianças estão se formando", avisou ele.

Sem adiantar o plano, ele pediu a compreensão dos fãs e disse que joga com a possibilidade da líder não indicá-lo pela segunda semana seguida. 

"Ei vou dividir com vocês e acho que vocês vão entender, é uma estratégia pra que eu fuja do paredão, então estou montando algo pra não ir duas vezes seguidas. Mas se eu for, vou precisar de vocês de novo", disse.

Veja o vídeo:

REVOLTADA

A coach Maíra Cardi mostrou nesta sexta-feira (11) que está no seu limite com JadePicon. É que ela não escondeu sua revolta após visualizar o trecho que em que a nova líder da semana finge dar a pulseira do VIP para Arthur Aguiar. Na web, ela chamou a influencer de 'menina de 12 anos' e afirmou que ela 'precisa aprender a ser mulher'.

PÚBLICO IRRITADO

É reprise? A Prova do Líder desta quinta-feira (10) deixou o público do programa com a sensação de repetição no BBB22. Com uma edição do reality que já está morna e luta para conquistar os telespectadores, o Big Brother Brasil arriscou praticamente uma re-edição da prova da última semana, mas parece que os telespectadores não gostaram e deram uma dura na produção.