Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur Aguiar põe em xeque mudança de sister: "Coincidência demais, né?"

Conveniência? Arthur Aguiar põe em xeque mudança de postura de sister na casa e alerta aliados; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar põe em xeque mudança de sister - Reprodução / TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar põe em xeque mudança de sister - Reprodução / TV Globo

O líder da semana Arthur Aguiar conversou com Paulo André e Pedro Scooby no quarto do líder na tarde desta sexta-feira (18) e juntos eles relembraram alguns acontecimentos da última festa na casa. Após o surto de Natália, o trio chegou a conclusão que a mudança no comportamento de Eslovênia foi bastante inesperado.

“Quando que a gente ia ver a Eslô interagindo desse jeito com a Jessi”, jogou na roda o atleta olímpico. “Quando que eu ia ver a Nat chorando no colo da Eslô. E a Eslô lá a acudindo”, respondeu o marido de Maíra Cardi. Na sequência, o mesmo garantiu que está com o pé atrás em relação à transformação da modelo.

“Maneiro a atitude dela de acolher a menina quando ela estava mal, mas é uma cena que eu não imaginava há duas semanas. Pode ser que eu esteja julgando mal, mas é uma coisa que eu não consigo olhar e não achar que é por desespero e conveniência, tá ligado? Do nada a chave mudou?”, questionou.

O surfista ouve o brother e opina: “Se mudou, por acaso mudou por coincidência na hora que estava precisando”. “É coincidência demais, né?”, conclui alfinetando.

ALIANÇA?

Na Liderança pela primeira vez, o brother Arthur Aguiarrevelou que sua principal rival no BBB22, o propôs uma aliança em tom de sarcasmo após o ator fazer um desabafo sobre o jogo.

COMO ASSIM?

Desesperado com a grande chance de ir ao paredão com Laís Caldas, o empresário Gustavo levantou uma possibilidade impensável nesta sexta-feira (18). É que ele sugeriu que se tiver um contra-golpe, vai ele mandar a sister para o Paredão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade