Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur Aguiar nega uso de robôs em votação e dispara: "Tentam desmerecer"

Arthur Aguiar nega uso de robôs para garantir sua vitória no BBB22 e coloca 'investigação' de possível fraude nas mãos da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar nega uso de robôs em votação e dispara: "Tentam desmerecer" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar nega uso de robôs em votação e dispara: "Tentam desmerecer" - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (27), logo após a final do BBB22, Arthur Aguiar não se escondeu e falou abertamente sobre o possível uso de robôs na votação que o elegeu como campeão do reality show.

Em coletiva de imprensa, o ator negou a 'teoria da conspiração' e afirmou que isso foi criado para desmerecer sua vitória.

"Não é o primeiro ano que falam que quem tá na frente teve algum robô, as pessoas sempre tentam criar uma teoria para desmerecer quem tá na frente", começou ele.

O artista demonstrou confiança nos sistemas de segurança da TV Globo e garantiu que se algo aconteceu, não foi a pedido de sua equipe. "Acho que a TV Globo tem sistemas de defesa pra burlar isso, pra evitar que os robôs façam alguém campeão. [...] Posso falar por mim e pela minha equipe que da nossa parte não teve nada disso", completou.

Arthur Aguiar venceu o Big Brother Brasil 22 com 68,96% dos votos em uma final contra Paulo André e Douglas Silva.

RIVALIDADE

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar não deixou de comentar uma de suas maiores rivalidades no jogo durante o Mais Você desta  quarta-feira (27). O ator fez uma análise bastante crítica sobre suas desavenças com Jade Picon durante o confinamento e chamou a atenção dos telespectadores.

Durante sua conversa com Ana Maria Braga, o ator reforçou que não tinha nenhum problema pessoal com a influencer até ela ganhar sua primeira liderança. Deste ponto em diante, a relação entre eles foi por águia abaixo e ele começou a notar algumas incoerências nas atitudes da ex-sister.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.