Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MEDO!

BBB22: Arthur Aguiar imagina possíveis resultados do paredão: "Estou com medo"

Ansioso com o paredão, Arthur Aguiar imagina o que pode acontece nesse domingo (24) e confessa medo de ficar fora da final

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2022, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22:  Arthur Aguiar imagina possíveis resultados do paredão: "Estou com medo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar imagina possíveis resultados do paredão: "Estou com medo" - Reprodução/TV Globo

O brother Arthur Aguiar está morrendo de medo de ser eliminado neste domingo (24) apenas dois dias antes da grande final do BBB22.

Ansioso, ele questiona para Paulo André, único com vaga garantida na final: "O que você acha que vai acontecer hoje?". "Pergunta muito sinistra. Essa pergunta é difícil", responde ele. "Né? Também acho. Por isso que estou te fazendo", ressalta o ator.

"Cara, acho que tu não sai, não", opina o atleta. Arthur Aguiar logo emenda mais uma pergunta: "Quem você acha que sai, então?". "Então, aí é que tá, tá ligado?", reflete Paulo André.

"Porque um vai ter que sair", comenta o ator. "Tá difícil, mano, porque eu não consigo achar uma explicação, a não ser... a explicação que faz mais sentido é o que você falou, a questão do Pedro ter saído", diz Paulo André. 

Logo em seguida ele explica o seu posicionamento: "Tipo, a explicação que você falou, que foi a que faz mais sentido na minha cabeça. A questão de torcida, a oportunidade de tirar um cara forte. Se fosse, de fato, por que o Tadeu falou, não faria sentido ele sair, porque ele já tinha batido no Paredão com pessoas que queriam estar na reta final. E o Brasil abraçou, querendo ou não".

"Estou com medo de sair, vou ser sincero. Com medo mesmo", desabafa Arthur Aguiar

GENTE?

Na madrugada deste domingo (24) após a última festa do BBB22, os brothers se preparavam para dormir quando Eliezer fez um comentário que deixou todos chocados.

"Vou apagar, hein! Sem risadinha", avisa Arthur Aguiar, dizendo que vai apagar a luz. "Pode apagar", declara Eliezer. "Sem conversinha, hein!", pede o ator.

Sempre bem humorado, Eliezer faz piada: "Sem conversinha. Eu vou tirar a roupa também". "Que loucura, Eli", grita o marido de Maíra Cardi. "Que isso? O que está acontecendo, Eli?", questiona Paulo André.

Siga a Contigo! no Instagram