Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur Aguiar foge ao ter mamilo 'cutucado' por Linn: "Cobrinha, hein"

Linn da Quebrada brincou ao tocar na região íntima de Arthur Aguiar e a situação acabou virando meme nas redes sociais; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar foge ao ter mamilo 'cutucado' por Linn: "Cobrinha, hein" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar foge ao ter mamilo 'cutucado' por Linn: "Cobrinha, hein" - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar protagonizou mais um momento cômico no Big Brother Brasil 22 que, obviamente, acabou virando meme nas redes sociais. É que o ex-Malhação se afastou rapidamente de Linn da Quebrada quando a sister tocou em seu mamilo. 

Na tarde desta segunda-feira (24), os brothers se reuniram na sala para conferirem o queridômetro do dia. Para a sua surpresa, o marido de Maíra Cardi ganhou um emoji de cobra de um dos confinados. 

"Não quer dizer nada, mano", disse Arthur Aguiar quando Rodrigo apontou para o símbolo na tela. 

Porém, Linn da Quebrada aproveitou a situação para brincar com o colega de camarote e cutucou rapidamente o mamilo do ator, que se afastou no mesmo segundo.

"Recebeu uma cobrinha, hein!", brincou a cantora. O ex-Rebelde disse que não viu o emoji e a situação rendeu risadas entre os telespectadores do BBB22 que, nas redes sociais, decidiram lembrar das 16 traições feitas pelo ator durante seu casamento com Maíra Cardi

"Arthur Aguiar simplesmente se esquivando da mulherada. Zero traição até agora Isso é um homem fiel", brincou um fã do programa. "Amo essa mulher", aclamou outro sobre a brincadeira inesperada de Linn.

NÃO GOSTOU

A esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi recebeu uma foto de uma amiga e ficou indignada ao ver o maridão tomando uma atitude que ela desaprova no BBB22 neste domingo (22).

Calma, a atitude do bonitão não tem nada a ver com infidelidade! O ator já traiu a esposa 16 vezes e virou piada na internet por esse motivo, mas, por enquanto, ele segue sendo bem fiel à esposa.

Veja: