Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MAÍRA APROVOU?

BBB22: Arthur Aguiar faz promessa picante caso permaneça na casa: "Comemoração"

Arthur Aguiar faz promessa picante e garante que a temperatura vai esquentar caso ele não seja eliminado no Paredão contra Jade Picon

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 09h28

BBB22: Arthur Aguiar faz promessa picante caso permaneça na casa: "Comemoração" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar faz promessa picante caso permaneça na casa: "Comemoração" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (7), logo após a formação do Paredão, Arthur Aguiar fez algumas promessas para cumprir caso não seja eliminado na próxima terça-feira (8).

O ator, que nunca ingeriu bebida alcoólica desde que entrou no programa, garantiu que vai encher a cara na próxima festa e, para agradar os olhos do público, ainda ficará apenas de sunguinha.

"A festa vai tá com clima de guerra, mano. Todo mundo sentado e de olho nos outros", comentou Lucas.

O marido de Maíra Cardi, então, afirmou: "Se a Jade ficar vai ter muita comemoração, eles não vão ficar sentados. Se eu ficar, eu vou até beber e quarta-feira é sunga".

Vale lembrar que o artista enfrenta Jade Picon e Jessilane na berlinda desta semana.

Veja:

DESABAFO

O brother Arthur Aguiar conversou com seus aliados no quarto do líder e fez uma consideração inusitada sobre a disputa com Jessilane e Jade Picon no paredão. Para o marido de Maíra Cardi, a briga estará exclusivamente entre ele e a influencer.

Na madrugada desta segunda-feira (7), Arthur Aguiar também aproveitou a conversa para reclamar do 'golpe baixo' que sofreu da sister durante o programa ao vivo. É que logo após seus 30 segundos para defender sua permanência na casa, ela puxou um 'Fora Arthur'. Dessa maneira, ele acirrou de vez sua rivalidade com a sister.

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur