Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur Aguiar faz insinuação grave contra Paulo André que rebate: "Não viaja"

Arthur Aguiar faz insinuação grave e revolta público nas redes sociais; Paulo André também não gostou

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2022, às 12h30

BBB22: Arthur Aguiar faz insinuação grave contra Paulo André que rebate: "Não viaja" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar faz insinuação grave contra Paulo André que rebate: "Não viaja" - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar foi duramente criticado nas redes sociais ao fazer um comentário insinuando que Paulo André poderia trair Jade Picon após sua eliminação do BBB22.

Tudo começou quando ele começou a avaliar a quantidade de casais formados durante a edição.

Arthur Aguiar então disparou. “Quero ver quando esses casais ‘começar’ a se separar nos paredões”. Scooby riu e ainda brincou sobre a situação. “Dizem que casal não pode votar um no outro, que tem maldição. Se for verdade, tamo fodid*”, acrescentou.

Foi então que Arthur insinuou que Paulo André e Jade Picon  não vão dar certo aqui fora. “Eu acredito que o bagulho é de verdade“, comentou. O atleta imediatamente interrompeu o papo. “Ele já perde a linha. Já perde a linha“, declarou.

O marido de Maira Cardi tentou se explicar. “Deixa eu falar, pô. Deixa eu dar a minha opinião. Eu acho que o bagulho é de verdade, mas quando ele sair e ver que tá grandão, não vai aguentar”, declarou.

Pedro Scooby não concordou. “Ele é calminho. Se tem alguém que dá pra aguentar é ele“, afirmou.  Arthur então seguiu dizendo que não confia no brother. “Eu sei que ele é calmo, e tomara, pô. Eu torço muito pra isso, mas porra, quando ele sair…”, avaliou.

Visivelmente incomodado, Paulo André pediu o fim do assunto. “Viaja não mano…”, finalizou.

Nas redes sociais, o público não gostou da fala do ator. 

PEDIDO DE AJUDA

A sister Natáliafez uma proposta inusitada para Vyni já no final da madrugada deste sábado (19) no Big Brother Brasil 22. Ela pediu que os dois dividissem a cama após o clima esquentar entre os dois.

"É que o Eli falou que não quer que eu durma com ele hoje. Porque ele está ouriçado, entendeu?", disse a mineira deixando o colega intrigado.

Ela seguiu explicando. "Aí eu só vou ficar lá até os meninos saírem e depois eu vou dormir. Por isso você vai dormir na cama com ele", sugeriu. Vinicius então diz não. "Mas tu não quer dormir com ele?", questiona. "Eu queria, mas ele não quer porque ele está ouriçado", insiste Natália.

O rapaz então fica sem entender qual seria o problema se os dois dormissem juntos. "Fica na cama com a gente, porque senão ele vai ficar bravo comigo porque ele falou que não quer que eu durma com ele", pediu novamente a sister. "Não, mas tu vai dormir, não. Eu fico lá no cantinho, de boa", diz o rapaz.