Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFOQUEIRO

BBB22: Arthur Aguiar faz fofoca sobre DR com Eslovênia e confessa: "Me chateou"

Arthur Aguiar faz fofoca para brother sobre discussão que teve com Eslovênia e revela como se sentiu durante a DR; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar faz fofoca sobre DR com Eslovênia e confessa: "Me chateou" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar faz fofoca sobre DR com Eslovênia e confessa: "Me chateou" - Reprodução/TV Globo

Fofoqueiro, Arthur Aguiar logo foi contar para Pedro Scooby sobre a DR que teve com Eslovênia na tarde desta segunda-feira (21).

"Ela veio falar que a nossa relação tinha mudado. Expus os pontos que tinha ficado chateado. Desde a segunda semana, eu apanho no Jogo da Discórdia. E, quando você vê uma pessoa que você gosta falar de você, ela falou que eu estava manipulando...falei que fiquei chateado", desabafou ele.

Curioso, Pedro Scooby questiona: "Foi boa a conversa?".

"Foi uma boa conversa. Gosto dela, mas me chateou...", reclamou o ator. 

SOZINHO

Ainda em conversa com Eslovênia no BBB22, Arthur Aguiar resolveu desabafar sobre como se sente dentro do confinamento. Sendo apontado semana a semana nos jogos da discórdia, o brother explicou que muitas vezes é excluído dentro do confinamento, e se sente completamrnte sozinho.

"Na sexta-feira eu ouvi 'agora que virou líder nem olha para o lado'. Foi a Nat que falou. (...) Eu me fechei na segunda-feira à noite. Talvez ninguém tenha reparado, mas terça, quarta e quinta eu só dormi. Eu só dormi. Eu estava muito cansado emocionalmente", iniciou o ator.

Na sequência Arthur explicou que nunca pensou em desistir do BBB22, mas estava cansado e resolveu se isolar. Entretanto, a situação nem chegou a fazer diferença para os demais brothers dentro do programa, que não notaram sua ausência.

Siga a Contigo! no Instagram