Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Estratégia

BBB22: Arthur Aguiar fala sobre votos e lamenta: “Ninguém quer jogar”

Com medo de ir para o paredão, Arthur Aguiar tenta formar alianças e fala sobre votos, mas encontra resistência dos outros brothers

Redação Publicado em 04/02/2022, às 12h45

Arthur Aguiar reclama sobre jogo - Reprodução / Globo
Arthur Aguiar reclama sobre jogo - Reprodução / Globo

Arthur Aguiar está muito preocupado com a possibilidade de ir para o paredão e tem encontrado dificuldade em fazer alianças na casa. Em conversa com Lucas e Jessilane, o brother reclamou: “É aquela parada, é que ninguém quer jogar. Mas, tipo, dá para fazer várias estratégias, mano, várias. Não para botar uma pessoa no Paredão, mas para você sair, tá ligado?".

Lucas rebateu dizendo que para se livrar do paredão, é necessário colocar outra pessoa que eles conhecem, mas Arthur voltou a dizer: "Não, para você colocar alguém que você não tenha tanta intimidade e que você votaria, entendeu? Mas, é isso, vai chegar o momento em que as pessoas vão querer fazer isso". 

A conversa segue e ele dispara comenta sua possível estratégia: “Tipo, eu e Jessi somos duas pessoas que estamos na reta essa semana pela casa. A gente consegue se livrar do Paredão se a gente quiser”.

Jessi, então, responde: "A questão é que eu ainda não vejo quais são as outras possibilidades", e Arthur finaliza: "Então, eu sei. Eu consigo enxergar. Eu e mais duas pessoas, sem a gente combinar, a gente já tem a mesma pessoa como opção de voto".

Brother egoísta?

A influenciadora Jade Picon dedurou Arthur Aguiar para as sisters na noite desta sexta-feira (4).

Na casa do Big Brother Brasil 22, ela disse que ele foi o único que não ficou feliz com sua vitória na prova do líder. Ela contou em detalhes o que ele disse em seu ouvido.

"Ele me abraçou e disse: 'É agora eu to na reta mesmo'. Ou seja, não era sobre mim, era sobre ele. Ele ficou triste porque agora eu não posso ganhar o anjo e imunizá-lo", declarou. 

Surpresas, Laís e Bárbara ficaram chocadas com a informação. "Egoísta", declarou a médica. "Saber isso já é o suficiente para ela decidir o voto", finalizou a loira.