Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Arthur Aguiar fala sobre amizades no jogo: “Não vou ficar de otário”

Após ter sido excluído do almoço do anjo, Arthur Aguiar revelou suas insatisfações e decepções com Paulo André, Douglas e Scooby

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2022, às 22h39

Arthur Aguiar ficou chateado por não ser convidado para almoço do Anjo - Reprodução / Globo
Arthur Aguiar ficou chateado por não ser convidado para almoço do Anjo - Reprodução / Globo

No Almoço do Anjo, que ocorreu neste domingo (13), Arthur Aguiar foi deixado de lado quando Pedro Scooby escolheu Brunna Gonçalves para acompanhá-lo, junto com Douglas e Paulo André. Em conversa com PA, Arthur revelou que mudará de postura em relação aos colegas e ainda afirmou não estar surpreso com as atitudes dos participantes: "Tudo que aconteceu hoje não foi nenhuma novidade pra mim. [...] Não me surpreendeu em absolutamente nada. Só comprovou tudo que eu tinha falado ontem e vocês ficaram: 'Não é bem assim, é, sim, prioridade, a gente tá fechado'. E eu já sabia que não, mano. Tanto não que vocês escolheram uma pessoa de fora".

PA revelou ter estranhado o convite que Scooby fez para Brunna, mas destacou que o motivo para o ator não ter recebido um convite pode ter sido as desavenças entre ele e Scooby. Paulo André ainda chegou a oferecer imunidade para Arthur, tentando se aproximar dele: "Eu já deixei isso bem claro pra você, eu tô disponível a dar a imunidade pra tu porque eu enxergo em você um cara que tá disposto a pular na bala e levar o game, jogar. Eu vejo também que você quer o bem da tropa, se a gente quiser jogar junto".

Siga a Contigo! no Instagram.

Mas apesar disso, Arthur continuou dizendo que adotaria outra postura com os participantes. O ator ainda afirmou que eles poderão tentar manter uma relação, mas sem parcerias caso não tenha reciprocidade: “A partir do momento que vocês colocam outra pessoa dentro do bagulho, fica muito claro o que eu já achava, que eu não era nenhuma prioridade. [...] A parada é a seguinte, a gente pode e deve continuar trocando ideia, brincando e tal, sempre vou tá disponível. Eu só não vou ficar de otário numa relação que não é uma via de mão dupla. [...] Eu prefiro me retirar. Não tenho nada contra ninguém, adoro vocês, mas não vou ficar fechado com quem não tá fechado comigo”.