Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Arthur Aguiar fala qual foi seu momento mais sofrido dentro do reality

Às vésperas do resultado do Paredão, Arthur Aguiar fala sobre seus momentos difíceis e agradece familiares e amigos

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 23h26

Arthur Aguiar se emociona ao fazer declaração - Reprodução / Globo
Arthur Aguiar se emociona ao fazer declaração - Reprodução / Globo

Às vésperas do resultado da eliminação, Arthur Aguiar usou o ao vivo para abrir o coração. Achando que vai sair, o brother falou que vivenciou dois momentos sofridos dentro da casa.

"Acho que tiveram dois momentos mais sofridos: momento do paredão mesmo, ali da formação, quando a Jade me indicou, foi um momento difícil. Eu esperava que eu fosse, mas não esperava que eu fosse da maneira como eu fui", começou ele. "E acho que ontem, depois do Jogo da Discórdia também foi um momento bem complicado, bem difícil", disse o brother.

Desculpa se magoei alguém, se deixei algum sentimento ruim. Quero agradecer meus fãs e minha família e pedir perdão se magoei eles. Eu tenho muita vontade de tá aqui, eu me sinto orgulhoso dessa trajetória, acertei e errei aqui, e a vida é isso o tempo todo, erros e acertos”, finalizou o ator.

Especulação do resultado

Nesta terça-feira (8), saberemos quem será o terceiro eliminado do Big Brother Brasil. A disputa está entre Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Douglas Silva, e está deixando os participantes ansiosos.

Em conversa com Naiara Azevedo, Arthur pergunta se a cantora está bem. Ela diz que sim e completa: “Vai ficando uma ansiedade quando chega perto do horário". "Nossa, eu estou muito. Quero saber o resultado logo", respondeu ele.

A sister continua: "Estou igual a você, não imagino nada diferente", e o ator rebate: "Eu imagino que... Você já sabe o que eu acho". 

Naiara diz que também acha que pode sair, mas Arthur afirma: "Eu acho que não, acho que eu [posso]. Mas não gostaria. Gostaria de muito de ficar". 

Embora sem poder ter certeza, Naiara revela o que gostaria de saber: "Queria muito saber se as pessoas estão gostando de mim". O cantor avalia: "É que você voltou de um Paredão, então tem um parâmetro. Eu não". 

A sister continua: "Mas não dá para saber se tem um parâmetro. Saber se eu fiquei porque as pessoas gostam de mim ou se a outra pessoa tinha que sair". 

"Sim, mas de toda forma você já passou por isso. Eu estou no escuro total, entende? Queria muito estar mais seguro", diz ele.

"Na minha cabeça não fiz nada. É difícil falar que você vai ficar. Você não sabe a cabeça do público. Não dá pra saber", encerra Naiara.