Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur Aguiar explica porque não segue as dietas de Maíra Cardi: "Não gosto"

Arthur Aguiar explica o que impede ele de seguir as dietas restritas da esposa Maíra Cardi e comer de forma mais saudável

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 17h42

BBB22: Arthur Aguiar explica porque não segue as dietas de Maíra Cardi: "Não gosto" - Reprodução/Instagram
BBB22: Arthur Aguiar explica porque não segue as dietas de Maíra Cardi: "Não gosto" - Reprodução/Instagram

O ator Arthur Aguiar já deixou claro no BBB22 que não consegue seguir as dietas propostas por sua esposa, Maíra Cardi, que é coach fitness.

Ele, inclusive, já foi flagrado comendo pães e outros alimentos que a mulher não aprova, deixando ela bem irritada nas redes sociais.

Em conversa no quarto do líder, nesta terça-feira (05), ele explica porque ele não conseguir seguir essa alimentação deixa Maíra Cardi chateada.

"É aquela parada que eu já te falei. O que mais dói ela é ela conseguir fazer isso com as pessoas que pagam para ela e a pessoa que ela ama, o marido dela, não fazer sabe? Mas eu estou com muita vontade de conseguir. De quando sair daqui falar para ela: ‘não sei se vou conseguir, mas me ajuda aí. Quero gostar dessas paradas aí. Não sei como a gente vai fazer, mas vamos ver’. Acho que vai ser bom para ela também, ela vai ficar feliz. E também vai acabar sendo bom para mim também, de saúde mesmo", declara ele.

Pedro Scooby ouve o brother e Arthur Aguiar volta a falar sobre alimentação: "O meu paladar é infantil. Não é que eu não queira, não é que eu quero ser do contra o que eu quero sacanear ela [...]. É porque eu não gosto do gosto mesmo"

CRÍTICA

O ator Arthur Aguiar expôs nesta terça-feira (5) o filho mais velho de Maira Cardi, Lucas, que hoje está com 22 anos. Ele contou que o rapaz teve uma criação diferente.

A conversa aconteceu no jardim e deixou Douglas Silva surpreso. Ele não sabia da existência do jovem. 

"Caral**, tu tem um enteado de 22 anos? Maior do que você?", comentou ele.

Siga a Contigo! no Instagram