Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur Aguiar e Sophia Abrahão deixam pista nas redes sociais e intrigam fãs

Como assim? Em suas redes sociais, tanto Arthur Aguiar como Sophia Abrahão deram pistas de que estão no 'Big Brother Brasil'

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2021, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar e Sophia Abrahão cometem gafe e podem ter confirmado ida ao BBB22 - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar e Sophia Abrahão cometem gafe e podem ter confirmado ida ao BBB22 - Reprodução/Instagram

O ator Arthur Aguiar e a atriz Sophia Abrahão podem ser dois dos famosos do time Camarote do Big Brother Brasil 22. Pelo menos é o que os fãs estão especulando após ambos editarem seus perfis nas redes sociais nas últimas horas. Os dois atuaram juntos na novelinha Rebelde, exibida em 2012.

Nesta semana, tanto o marido de Mayra Cardi quando a namorada de Sérgio Malheiros colocaram emojis em seus perfis. Essa prática tem sido comum entre participantes de realities shows para indificar os membros de suas torcidas.

Em sua página no Twitter, Sophia Abrahão colocou um pirulito. Já o fortão preferiu um trevo de quatro folhas. Vale lembrar que boatos davam conta de que os contratos com os famosos da próxima edição do Big Brother Brasil seriam fechados todos na última semana.

Será que os dois entregaram o jogo antes da hora? 

DESTAQUE

Em agosto, Sophia Abrahão integrou o elenco da 'Super Dança dos Famosos' e surpreendeu os telespectadores com sua performance. Na ocasião, ela passou por diversos contratempos e até mesmo precisou trocar de professor após um imprevisto. Sua ótima atuação lhe rendeu um lugar entre os quatro finalistas e, na ocasião, ela exaltou o alto nível da competição.

"Honestamente, minha meta inicial era chegar até a terceira fase. Passei dela na minha última apresentação, então estou muito feliz com o resultado até agora! Sabia que iria ser difícil, mas não imaginava que seria tanto! O nível está altíssimo!", comentou na ocasião.

Veja: