Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / O que rolou?

BBB22: Arthur Aguiar e Paulo André vivem cena de amor discreta: "Vai me beijar?"

Em diálogo baixinho, Arthur Aguiar e Paulo André trocam juras de amor; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2022, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar e Paulo André trocam juras de amor discretamente - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar e Paulo André trocam juras de amor discretamente - Reprodução/TV Globo

Os brothers Paulo André e Arthur Aguiar protagonizaram uma cena curiosa durante a espera pelo resultado do paredão entre Douglas Silva, Laís e Eliezer nesta terça-feira (23).

Enquanto rolava o programa ao vivo no BBB22, os amigos decidiram fazer uma cena de amor discreta na sala. Eles encenaram um diálogo digno de novela adolescente.

"Saudade de você", soltou o atleta, recebendo logo uma resposta dramática do ator: "Por que você não me ligou?". PA teve de pensar para continuar a cena improvisada.

"Tirei um tempo pra mim", explica. Arthur então embala: "Saudade de você". Após pensar mais um pouco, o ex-affair de Jade Picon sugere: "Vai me beijar debaixo da piscina?", e o amigo concorda. A cena foi parar nas redes sociais e fez sucesso. Confira:

REJEITADA

Na madrugada desta quarta-feira (23), Laísficou chocada ao se deparar com a sua porcentagem de eliminação do Big Brother Brasil 22.

A sister agora lidera o ranking dos rejeitados desta edição após ser eliminada com 91,25% dos votos em uma berlinda contra Douglas Silva e Eliezer. Além disso, ela está no 7º lugar de maiores rejeitados da história do Big Brother Brasil em um Paredão triplo.

"Caraca, 91! Caramba! É isso, né? Faz parte, estava sujeita a isso", disparou ela, durante o Bate-Papo BBB, com uma feição visivelmente sem graça.