Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur Aguiar e Paulo André se estranham e trocam alfinetadas: "Cara de c*"

Arthur Aguiar e Paulo André se estranham no banheiro e tretam; câmeras não conseguiram captar início da discussão

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar e Paulo André se estranham e trocam alfinetadas: "Cara de c*" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar e Paulo André se estranham e trocam alfinetadas: "Cara de c*" - Reprodução/TV Globo

Amigos, Arthur Aguiar e Paulo André protagonizaram uma mini treta no banheiro do BBB22 na tarde desta sexta-feira (4). Eles se preparavam para fazer a barba, quando se desentenderam.

As câmeras não exibiriam o início da discussão. Aparentemente, o atleta fez uma brincadeira com o ator que não gostou e fechou a cara. 

“Mas eu tô brincando a todo momento. E você tá, porr*… leva tudo a sério”, reclamou PA visivelmente irritado. “Relaxa mano, só falei pra tu fazer o bagulho aqui dentro”, avisou o marido de Maira Cardi.

Em tom de alfinetada, os dois seguiram desabafando um com o outro. “Porr*, tu tá… caralh*. Dá uma segurada, toda hora”, disse o atleta. “Que toda hora mano? Foi a primeira vez que eu falei”, rebateu o ator.

“Não mano, tu tá estressado. É papo de amigo. Caralh*, todo momento tu tá esquentando a cara. Tá geral brincando”, avisou Paulo André. Arthur insistiu que foi a primeira vez que se incomodou. "Essa cara de c* aqui toda hora. Não brinco mais com tu", avisou o carioca. “Então não brinca mano. Se quiser não quiser brincar, não brinca. Se quiser brincar, você brinca”, rebateu o pai de Sophia.

Veja:

MUDANÇA TOTAL

O empresário Gustavo aproveitou o marasmo da casa do BBB22 e mudou o visual.

Nesta sexta-feira (4), ele apareceu com um novo look: ele raspou a barba e deixou um bigode bem safadinho. Nas redes sociais, o novo visual do brother fez sucesso e rendeu reações divertidas.

"Parece um personagem de alguma novela que se passa no século 20 da Globo", comentou um. "Eu achei a cara de um ator pornô dos anos 80", comentou outro. "Infelizmente esse homem é lindo", comentou outro.