Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Clima pesado

BBB22: Arthur Aguiar e Paulo André se bicam em festa: "Larga de ser rabugento"

No meio de festa, Arthur Aguiar e Paulo André se desentendem; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 24/04/2022, às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar e Paulo André se bicam em festa - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar e Paulo André se bicam em festa - Reprodução/TV Globo

Os brothers Arthur Aguiar e Paulo André se estranharam no meio da festa deste sábado (23) no BBB22.

No começo do show da cantora Paula Fernandes, os dois discutiram por uma bobagem: eles discordaram sobre quem iria se apresentar na festa, que reuniu vários artistas através de transmissões de vídeo.

Antes, Arthur havia garantido que a sertaneja não iria se apresentar, então quando o nome dela apareceu no telão, PA soltou, imitando o ator: "Vai ter nada".

A provocação não passa batida e pouco depois o marido de Maíra Cardi responde: "Mano, teu argumento foi ridículo, não tem nada a ver". PA não deita e dispara: "Tô zoando, moleque! Larga de ser rabugento. A uma hora dessa do campeonato".

FESTA DESANIMADA

A última festa do BBB22 que está rolando na casa neste sábado (23) gerou muitas críticas do público que tentou companhar a "celebração"

Com apresentações de Paula Fernandes e Jack Johnson, a comemoração é chamada de "Memórias" e vai recontar momentos marcantes dos quatro brothers que ainda estão na casa. Nas redes sociais, o público estranhou a falta de animação de Eliezer, Paulo André, Arthur e DG. Eles olharam o telão sem demonstrar qualquer empolgação.