Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Arthur Aguiar e Naiara especulam Paredão: “Estão gostando de mim”

Arthur Aguiar e Naiara conversam sobre Paredão e especulam se público está ou não gostando da cantora

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira a conversa dos brothers - Reprodução / Globo
Confira a conversa dos brothers - Reprodução / Globo

Nesta terça-feira (8), saberemos quem será o terceiro eliminado do Big Brother Brasil. A disputa está entre Naiara Azevedo, Arthur Aguiar e Douglas Silva, e está deixando os participantes ansiosos.

Em conversa com Naiara Azevedo, Arthur pergunta se a cantora está bem. Ela diz que sim e completa: “Vai ficando uma ansiedade quando chega perto do horário". "Nossa, eu estou muito. Quero saber o resultado logo", respondeu ele.

A sister continua: "Estou igual a você, não imagino nada diferente", e o ator rebate: "Eu imagino que... Você já sabe o que eu acho". 

Naiara diz que também acha que pode sair, mas Arthur afirma: "Eu acho que não, acho que eu [posso]. Mas não gostaria. Gostaria de muito de ficar". 

Embora sem poder ter certeza, Naiara revela o que gostaria de saber: "Queria muito saber se as pessoas estão gostando de mim". O cantor avalia: "É que você voltou de um Paredão, então tem um parâmetro. Eu não". 

A sister continua: "Mas não dá para saber se tem um parâmetro. Saber se eu fiquei porque as pessoas gostam de mim ou se a outra pessoa tinha que sair". 

"Sim, mas de toda forma você já passou por isso. Eu estou no escuro total, entende? Queria muito estar mais seguro", diz ele.

"Na minha cabeça não fiz nada. É difícil falar que você vai ficar. Você não sabe a cabeça do público. Não dá pra saber", encerra Naiara.

Eslovênia sonha com permanência de brother na casa

A sister Eslovênia sonhou que Arthur Aguiar não será eliminado nesta terça-feira (08), no paredão que ele enfrenta com Douglas Silva e Naiara Azevedo.

Em conversa com Linn da Quebrada na varanda, as duas sugeriram que os dois homens tem mais chances de sair. "Pra mim está entre os dois, sem dúvidas. Eu sonhei agora que Arthur ficava, fui falar agora pra ele que eu sonhei. Pode ser que não aconteça, mas eu sonhei", afirmou a Miss Pernambuco.

"Já pensou? Eu não sei amiga", disparou Linn da Quberada. "Eu tô em dúvida", comentou Eslovênia. "Porque são dois jogos muito diferentes", afirmou a atriz.

Eslovênia também opinou sobre as atitudes dos brothers na casa: "Eu acho que os dois fizeram coisas que realmente podem soar não muito legais, entendeu? Por isso que eu acho que está muito entre os dois, eu falei com o Arthur ontem. Eu acho que tem muito mais chance de ele sair. Mas eu não queria que ele saísse agora".