Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Arthur Aguiar e Douglas vencem prova e estão imunes na primeira semana

Dupla de atores levou a melhor na dinâmica que foi apenas para os camarotes e se junta à Laís e Bárbara, as imunizadas do grupo pipoca

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 23h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar e Douglas Silva levam prova da imunidade - Reprodução/Globoplay
Arthur Aguiar e Douglas Silva levam prova da imunidade - Reprodução/Globoplay

Arthur Aguiar e Douglas Silva estão imunes na primeira semana do Big Brother Brasil 22. Na noite desta quinta-feira (20), a dupla de atores venceu as outras parceria do grupo camarote e não poderão ser votados no próximo paredão. Vale lembrar que o marido de Maíra Cardi entrou nesta quinta, após ter Covid-19. 

Na prova, cada jogador da dupla deveria arremessar um QR Code em um tabuleiro. Além desses buracos, havia também outros com um X, os quais não valiam ponto. Venceu a parceria que alcançou a maior pontuação após sete rodadas. 

Maria e Brunna Gonçalves foram as primeiras eliminadas, sem marcar nenhum ponto. Depois, Jade Picon e Naiara Azevedo e Pedro Scooby e Paulo André também deram adeus à disputa, com dois pontos cada. A imunidade ficou, então, entre Tiago Abravanel e Linn da Quebrada e Arthur Aguiar e Douglas Silva, que levaram a melhor.

Veja como foi a prova de imunidade do camarote no BBB22
Veja como foi a prova de imunidade do camarote no BBB22 (Reprodução/Globo)

Vale lembrar que, na terça-feira (18), foi a vez do grupo dos Pipocas disputarem a prova de imunidade. Na dinâmica, que foi de resistência, a dupla Bárbara e Laís levaram a melhor após 12h de prova e não poderão ser votadas no próximo domingo. 

Além disso, o primeiro paradão será triplo e os participantes da casa terão direito a dois votos cada. O indicado do líder também terá um contragolpe. E por fim, haverá uma prova bate volta entre os dois mais votados pela casa e o indicado no contragolpe.