Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Não gostaram

BBB22: Arthur Aguiar e Douglas Silva se revoltam na Xepa: "Ficar passando fome?"

Os atores Arthur Aguiar e Douglas Silva não querem mais saber de encarar a Xepa no BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar e Douglas Silva se revoltam na Xepa - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar e Douglas Silva se revoltam na Xepa - Reprodução/TV Globo

Sem mordomias, Arthur Aguiar e Douglas Silva estão irritados no BBB22. Nesta sexta-feira (04), os brothers reclamaram de estar na Xepa e garantiram que não se importam com os colegas de confinamento.

O marido de Maíra Cardi revelou que não pretende manter nenhum revezamento da Xepa e prefere que comam bem no VIP somente seus aliados. "Não sei vocês, mas se semana que vem eu pegar o líder, não vai dar pra ficar fazendo essa parada de revezamento de xepa. Eu vou botar no VIP os meus brothers, mano! P**ra, ficar passando fome?", dispara.

Douglas concordou e afirmou ainda que não gosta de cobrir os gastos dos colegas que têm menos estalecas. Vale ressaltar que Douglas esteve no VIP em duas semanas seguidas, enquanto Brunna, Eslovênia, Maria, Naiara e Natália estão na Xepa desde o início da dinâmica. O ator deu apenas metade do saldo de estalecas para comprar comida.

Fome, aliás, não parece ser algo que Arthur está passando. A própria esposa dele comentou nas redes sociais que ele está com o corpo bem diferente. Em seu perfil no Instagram, a ex-sister dividiu uma comparação mostrando antes e depois do amado e se divertiu: "Meu tanque está indo embora! Quero saber: onde lavarei minhas calcinhas?", se divertiu nos Stories da plataforma.

Em seguida, ela contou que vai querer se aventurar na nova versão do ator: "Na pior das hipóteses, se eu perder o meu tanquinho, você lava minhas calcinhas na mão e eu brinco de gangorra na barriga dele! Tem varias outras brincadeiras pra fazer fora lavar calcinha. Acho que é isso, essa brincadeira é massa também, tá valendo!", comentou.

COMO ASSIM?

Tiago Abravanel decidiu passar um dia inteiro sem falar dentro do BBB22. Após acordar pensativo, o herdeiro de Silvio Santos revelou que fez um voto de silêncio durante todo um dia no reality. É entretenimento?

"Hoje acordei de um sonho muito maluco. Meus sonhos devem estar trazendo alguma mensagem, mas que ainda não consegui entender.Então, hoje, vou ficar em silêncio".