Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Passou do limite?

BBB22: Arthur Aguiar é detonado após reação à liderança de Lina: "Egocêntrico"

Acabou o favoritismo? Arthur Aguiar é detonado nas redes sociais por se colocar em papel de vítima; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 26/03/2022, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar é detonado na web após reação à liderança de Lina - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar é detonado na web após reação à liderança de Lina - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiarsofreu um baque na popularidade após reagir de maneira muito negativa à liderança de Lina nesta sexta-feira (25).

Depois dos amigos Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva desistirem da prova, dando a liderança à cantora, o brother ficou revoltado, afirmando que os aliados o tinham mandado para o paredão e voltando a falar que "joga sozinho".

Durante a "posse" da famosa, Arthur nem sequer se levantou do sofá e ficou sozinho, emburrado, enquanto todos viam as fotos da família de Lina.

A reação dividiu o público: os fãs do ator seguiram defendendo que ele está com a razão por se irritar com os amigos. Já uma outra porção numerosa passou a criticar a atitude. "O Arthur conseguiu deixar o clima da casa pesadíssima, os caras tavam muito feliz na hora murcharam, parece que sugaram toda a energia dos caras. Ele não conseguiu dar parabéns pra Lina, não fez questão. A Jade tinha razão: o Arthur é um babaca", disparou uma usuária do Twitter.

Outra analisou: "Arthur tá tendo a mesma atitude daquela liderança da Jade, que ela, à frente do seu tempo, percebeu que ele não passa de um egocêntrico interesseiro!".

Um terceiro deu razão em partes, mas lembrou da contradição do famoso: "Nesse caso dá pra entender a revolta do Arthur porque realmente a Lina tem como opção DG, PA, Scooby e ele. A partir do momento que os três abrem mão pra ela vencer, sobra ele pra ser indicado direto. Porém, quando ele indicou a Laís sabia que ela puxaria o DG direto".

As tags "Jade tinha razão" e "Euthur", misturando o nome do artista com "eu" para simbolizar o suposto egocentrismo, foram parar nos assuntos mais comentados. Será que acabou o favoritismo?

VAI SE COLOCAR NO PAREDÃO?

Nesta sexta-feira (25), o atleta Paulo André declarou que vai atrás de Linn da Quebrada para conversar sobre o próximo paredão. O brother quer tranquilizar a sister para que ela não mude seu jogo e se quiser colocá-lo no paredão está tudo bem. "Faz muito tempo que não vou pro Paredão", disse ele.

Na varanda da casa mais vigiada do Brasil, o atleta conversa com Douglas Silva e Pedro Scooby tiveram na prova do líder. Os brothers estão falando sobre a continuidade do jogo: "Vou trocar uma ideia com ela, tomara que dê certo o que eu estou pensando. Deus é muito perfeito, né?", diz o atleta. "O que?", questiona Pedro Scooby, sem entender.

"O plano assim, das coisas. Tô na mesma parada que você, antes do seu Paredão, isso está me trazendo uma insegurança, assim, tá ligado?", reflete P.A.Douglas, então, diz: "É uma escolha, né? Sobre isso que a gente fez?", se referindo a atitude deles em desistir da liderança para que Lina ganhasse.