Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DISCUSSÃO

BBB22: Arthur Aguiar discute feio com Bárbara e detona sua postura: "Me julgou"

Arthur Aguiar discute com Bárbara, critica atitudes da sister no jogo e ainda acusa ela de ter sido desrespeitosa; entenda

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar discute feio com Bárbara e detona sua postura: "Me julgou" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar discute feio com Bárbara e detona sua postura: "Me julgou" - Reprodução/TV Globo

Nesta quarta-feira (09), Bárbara e Arthur Aguiar tiveram uma conversa séria na academia e falaram algumas verdades.  

Chateado, o ator disse que foi julgado sem chance de defesa no jogo da discórdia e se sentiu desrespeitado.

"Todo mundo vai errar. Cada um tem o seu processo. Mas eu tenho na minha cabeça que isso é um jogo e aqui a gente faz o exercício inverso que eu faço na minha vida real, que é tentar pregar pelo não-julgamento", rebateu a loira.

Em seguida, ele continuou tentando se defender: "Mas isso não aconteceu comigo. Todo mundo me julgou sem conversar comigo".

Bárbara seguiu com sua opinião: "Mas esse que é o ponto: aqui a gente tem que julgar. Porque a gente tem que votar em alguém". "Eu acho que antes da gente julgar a gente tem que conversar com a pessoa", afirmou ele.

Logo depois, a sister disse que ao escolher uma placa no jogo da discórdia, ela tem que escolher alguém para julgar.

Arthur Aguiar logo disparou: "Tudo bem, mas foi o que a gente conversou e eu bati várias vezes nessa tecla: eu acho que, aqui dentro, a gente até pode falar tudo o que a gente quiser para o outro em relação ao jogo. Mas o problema é como você fala. Segunda-feira, as pessoas passaram muito do limite do respeito. Aí não tem a ver com o que eu acho ou não acho sobre você, se eu concordo ou não com o seu jogo. É respeito, mesmo. Você pode falar o que você quiser, mas tem que usar palavras de respeito e ser educado. E as pessoas não foram".

A sister discordou e aproveitou para criticar a forma do ator jogar. 

"Mas eu acho que eu não faltei educação contigo, pelo menos. E eu não usei situação externa, ou que eu não tenha visto. Não falei de Jessi, não sei o que aconteceu, não cabe a mim. Mas o que eu falei, e que é uma coisa que eu acredito, foi: eu te elogiei, falei que tu é extremamente competitivo, que tu é estrategista e que isso é positivo no jogo, mas que, nesta semana, como tu sabia que o teu tava na reta, tu foi atrás de se defender. O que é super válido, mas que, talvez, na minha visão, tenha deixado um pouco as relações de lado", afirmou ela. 

Arthur Aguiar disse que Bárbara teria comparado ele com o ex-BBB Rodrigo, que foi eliminado na semana passada, mas ela negou: "Não, eu não. Em momento nenhum. Até porque eu falei que acredito que tu ainda acredite que as relações estão acima do jogo. Mas, nesta semana, eu considero, sim, que tu tenha colocado um pouco os pés pelas mãos. Ou foi uma visão minha por não ter proximidade contigo. Mas em momento nenhum coloquei em dúvida tua índole, teu caráter".

O brother aproveitou para relembrar a forma em que foi feito o jogo da discórdia: "Mas eu acho que as palavras que as pessoas usaram não têm a ver comigo, não é sobre mim. É que eu acho que, na segunda-feira, que é quando a gente precisa falar sobre o jogo, a gente só não precisa perder o respeito. Não precisa gritar, mandar calar a boca. É só esse o ponto. E nessa segunda foi feio".

EITA!

Perplexa após Arthur Aguiar voltar do paredão e com folga, a influenciadora Jade Picon se mostrou abalada. Na madrugada desta quarta-feira (9), ela comentou com sisters o que rolou.

No quarto do líder, ela pediu a opinião de Laís e Bárbara sobre o retorno triunfal do ator. 

"Na opinião de vocês, eu viro o alvo do Arthur agora?", questiona. 

Siga a CONTIGO! no Instagram