Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur Aguiar detalha festa de três aninhos da filha: "Só tocou louvor"

Arthur Aguiar detalha festa de aniversário da filha e deixa brothers da final surpresos; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 19h29

BBB22: Arthur Aguiar detalha festa de três aninhos da filha: "Só tocou louvor" - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB22: Arthur Aguiar detalha festa de três aninhos da filha: "Só tocou louvor" - Reprodução/TV Globo/Instagram

Contando as horas para a grande final do Big Brother Brasil 22, os finalistas Arthur Aguiar, Douglas SilaPaulo Andrétrocaram algumas figurinhas na tarde desta segunda-feira (25). Na área externa da casa, os top 3 dividiram detalhes da vida pessoal.

Abrindo sua intimidade, Arthur Aguiar contou que a festa de três aninhos de sua filha, a pequena Sophia, foi inusitada, porém inesquecível. A menina é fruto do casamento do ator com a ex-BBB e influenciadora fitness Maíra Cardi.

O ex-Rebelde rasgou elogios à comemoração e entregou que a trilha sonora da festinha foi composta apenas por músicas gospel.

"Foi num espaço próximo da nossa casa que é muito sinistro. É aberto, é mais pra casamento, mas émuito bonito. E a previsão era chuva e a gente bancou a ideia: 'vai fazer sol'. Era 80% de [chance de] chuva. Fez sol. Sol sem nuvem. Não tinha explicação", começou ele. 

"As pessoas que foram na festa, que não foi pra muita gente, mas um número considerável de pessoas, falaram que energia que tinha naquele lugar, naquele dia, era uma parada muito surreal. Porque era uma festa de criança que só tocou, do início ao fim, louvor. [...] Todo mundo que foi na festa falou: 'Que parada sinistra'. E a Sophia cantando tudo. Foi uma vibe muito maneira. Esse dia foi inesquecível", continuou.

Arthur ainda disse que, no dia anterior, a equipe que organizou a festa questionou se a estrutura realmente deveria ser montada no espaço aberto. O casal insistiu que sim, mesmo com a previsão nada boa.

"A gente tinha orado pra caramba no dia anterior. Não choveu. Se tu ver as filmagens, você vai falar: impossível. Era céu azul. Acabou a festa, chuva", contou.

TORCIDA PARA A FINAL

O ex-BBB Pedro Scooby precisou fazer uma escolha e tanto nesta final do Big Brother Brasil 22. Com três aliados concorrendo a R$ 1,5 milhão, o surfista se desdobrou para defender apenas uma torcida, mas ele está bem decidido: seu apoio vai a Paulo André

Sem citar Arthur Aguiar em nenhum momento, o atleta se mostrou seguro sobre sua decisão e defendeu a vitória de seu maior amigo na casa. O vídeo foi publicado em seu Stories do Instagram.

"Parabéns aos três, mas eu vou ser bem realista. Desde o primeiro dia, eu, DG e P.A a gente estava junto. A gente não titubeou em nenhum momento, se ajudou muito, foi incrível viver tudo isso com eles, a gente ajudou um ao outro", começou.

Veja: