Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Na mira

BBB22: Arthur Aguiar define alvo de voto em novo paredão: "Criou um problema"

Voto fechado? Arthur Aguiar bate martelo e define alvo para próximo paredão; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2022, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar define alvo de voto em novo paredão - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar define alvo de voto em novo paredão - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar revelou na noite desta quarta-feira (09) que já sabe em quem vai votar para o próximo paredão do BBB22.

Falando com os aliados Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby, o marido de Maíra Cardi disse já ter decidido em quem pretende votar. O alvo é Jessi, que parece ter sido apontada como a fonte dos votos contra ele.

"Segundo ponto é o seguinte: eu, hoje, a pessoa que eu mais tenho motivo pra votar é a Jessi. Porque ela me criou um problema gigante na casa, ela pegou uma história, que não aconteceu, que ela teve uma percepção errada, e ela reverberou na casa inteira", desabafou.

Ele se refere a um rumor que rondou a casa de que ele teria ameaçado Jessilane. Na verdade, o rumor foi espalhado por Eliezer. "Ela não é o único motivo das pessoas quererem votar em mim, as pessoas já iam votar, o que ela fez só potencializou o que aconteceu", analisa. Mas ele se mostra aberto a outras opções: "Se tiver uma outra pessoa, que seja interessante votar para me livrar, te livrar, livrar eles, enfim, a gente se livrar, eu topo".

CONVERSA

A cantora Linn da Quebrada puxou Vyni de lado e puxou um assunto que ninguém teve coragem até o momento: afinal, ele sente 'algo mais' por Eliezer?

Na madrugada desta quinta-feira (10), ela aconselhou o brother que ficou abalado após o designer trocar beijos com Natália em sua frente. ‘Você precisa olhar mais para si também, né. Não por cuidados, para ter menos cuidados inclusive’’, disse a cantora introduzindo o assunto. Ele concordou. ‘‘Acho que eu me acostumei a cuidar de mim’’, disse.