Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur Aguiar debocha após emparedado por Jade Picon: "Corpo nem esquentou"

Confiante, Arthur Aguiar debocha após sister atender o Big Fone e mandá-lo direto para o paredão do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur debocha após emparedado por Jade: "Corpo nem esquentou" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur debocha após emparedado por Jade: "Corpo nem esquentou" - Reprodução/TV Globo

Em paz após ser mandado ao paredão no BBB 22, Arthur Aguiar protagonizou uma conversa bem sincera com Lucas na madrugada deste domingo (6).

Após Jade Picon atender o Big Fone e os dois pararem na disputa pela eliminação, o ator disse que não se abalou. "Quando ela falou, nem esquentou meu corpo, nem nada", afirmou.

O estudante de Medicina então disse que talvez essa reação aconteceu porque ele já sabia o que estava por vir. "Você já imaginava", afirmou.

O ator então disse que está tranquilo. "Não, vou te falar, eu fiquei em paz. Não é que estou tranquilo, mas estou confiante da minha trajetória. Sei o que eu fiz, não sei te explicar".

Lucas insiste que ele já sabia. "Você já esperava, então...", repete. "Confio muito nas pessoas que estão lá fora e no que fiz aqui dentro. Agora, se eu ficar e ela sair, o bagulho vai ficar doido".

"O povo vai estremecer, vai ser engraçado", afirmou Lucas.

NOVAS ESTRATÉGIAS? 

O ator Arthur Aguiar revelou na madrugada da última terça-feira (1) que está por dentro do que Boninho planeja para as próximas semanas do BBB22. É que ele percebeu que com uma desistência e uma expulsão, o programa terá que apostar em novas dinâmicas para não ter um fim antes do previsto.

“Tem pessoas que não eram para ter saído, porque fez com que encurtasse o número de paredões, então mano, se esse não foi [paredão] falso o próximo tem tudo para ser, porque eles têm que estender a dinâmica”, disse ele em uma conversa com Natália.

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur