Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur Aguiar corta plano de Pedro Scooby e dá bronca: "Aí o alvo é você"

Arthur Aguiar discute com Pedro Scooby sobre novo paredão e corta plano do surfista; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2022, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar corta plano de Pedro Scooby e dá bronca: "Aí o alvo é você" - Reprodução / Instagram
BBB22: Arthur Aguiar corta plano de Pedro Scooby e dá bronca: "Aí o alvo é você" - Reprodução / Instagram

Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Paulo André passaram parte da madrugada desta sexta-feira (18) arquitetando os passos do próximo paredão. O líder da semana se reuniu com os aliados na academia e juntos eles discutiram os possíveis cenários para escaparem da berlinda.

O surfista comenta que vai vencer a prova do anjo e escuta do ator: "E você vai imunizar quem?", pergunta o marido de Maíra Cardi."Então, a gente tinha conversado aqui e o DG [Douglas SIlva] é o que mais está no alvo da galera", comenta. Calculista, ele rebate alertando os amigos: "Boa, mas aí o alvo é tu [Paulo André]", apontou o carioca.

"Não tem o que fazer", lamenta o atleta olímpico. Por fim, Scooby ainda pontua sobre salvar Douglas Silva:"Por exemplo, a Laís não vota no PA. Acho que nem para nada. Então, o que eu acho é que a Laís não vota no PA e no DG todo mundo vota. Aí, a gente por vantagem consegue indicar outra pessoa porque a Jessi vota no Eli", destacou.

POLÊMICA

A influenciadora Jade Picon ficou surpresa com uma alfinetada que levou de Larissa Tomásia durante o reencontro dos participantes do BBB22 que agitou as redes sociais na madrugada desta sexta (18). É que a ex-Casa de Vidro questionou se o romance com Paulo André só aconteceu após ela trazer a informação que o público esperava o romance entre os dois

RECLAMOU!

A cantora Anitta fez duras críticas contra os ex-participantes do BBB22 que indicaram Gustavo ao paredão na noite desta quinta-feira (17) em uma dinâmica especial. Ela lembrou que eles deveriam ter votado em quem o público quer fora e não no brother com quem tiveram algum atrito dentro da casa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade