Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SEM ACREDITAR

BBB22: Arthur Aguiar confessa choque com favoritismo: "Ficha ainda não caiu"

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar confessa estar em choque com a fama que ganhou após o reality; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 14h56

BBB22: Arthur Aguiar confessa choque com favoritismo: "Ficha ainda não caiu" - Reprodução/Instagram
BBB22: Arthur Aguiar confessa choque com favoritismo: "Ficha ainda não caiu" - Reprodução/Instagram

Parece que o ator Arthur Aguiarnão esperava pela fama que está recebendo após o Big Brother Brasil 22. Campeão da temporada, o ex-BBB conversou com o jornal Extra a respeito do que está vivendo fora da casa.

E, para a surpresa de todos, ele ainda não se acostumou com o carinho que está ganhando. De cancelado a amado, o marido de Maíra Cardi confessou estar chocado com a recepção do público, mas prometeu retribuir o sentimento em breve. 

"Eu não fazia ideia desse favoritismo. A ficha ainda não caiu. Nada que eu fale aqui vai ser suficiente para agradecer o carinho dessas pessoas. Vou retribuir em forma de música, por meio das minhas atitudes, posicionamentos e daqui para frente continuar dando orgulho a todos, mostrando que valeu a pena apostar em mim", disse ele. 

Além disso, Arthur Aguiar revelou como foi sua primeira conversa com a esposa, a influenciadora e ex-BBB Maíra Cardi. Ele reconheceu que a coach possuiu um papel importante para sua vitória e exaltou a força da amada.

"Maíra falou por alto como foi a experiência, disse ter sido bem mais difícil do que ela imaginou que seria. E não deve ter sido fácil para ela mexer nessas histórias do passado. Minha esposa é muito fora da curva. Sou muito grato e feliz por tê-la em minha vida. Tenho certeza de que ela foi fundamental para eu ter chegado à final", babou.

RELATOU EMOCIONANTE

A influenciadora fitness Maíra Cardi abriu com os seguidores nesta quarta-feira (27) um momento muito delicado da filha. É que a esposa de Arthur Aguiar, o campeão do Big Brother Brasil 22, relatou que a pequena Sophia sentiu muita falta do pai e até mesmo teve crises de choro durante a noite. 

Em seu Instagram, a coach de emagrecimento mostrou áudios da menina de três anos pedindo pela presença do pai. A garotinha chegou a ficar com raiva da mãe, pois não entendeu muito bem o que estava acontecendo para Arthur estar tão longe. 

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.