Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA!

BBB22: Arthur Aguiar comenta dias sem Maíra Cardi: "Foi uma opção minha"

Focado no jogo, brother falou abertamente sobre sua esposa e não escondeu a saudade da influencer; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 27/01/2022, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar comenta dias sem Maíra Cardi: "Foi uma opção minha" - Reprodução / Instagram
BBB22: Arthur Aguiar comenta dias sem Maíra Cardi: "Foi uma opção minha" - Reprodução / Instagram

O brother Arthur Aguiar abriu seus sentimentos para Lucas e Jessilane nesta última quarta-feira (26) após completar quase uma semana no BBB22. Sincero, ele garantiu que já está com o coração amarrado e não escondeu a saudade da esposa, Maíra Cardi.

"Cara, eu tô com muita saudade da minha mulher. É fod* entrar namorando, casado. É fod* porque assim, foi uma opção minha, eu queria entrar casado, mas em nenhum momento pensei que ia ser fod* do tipo de carência. [...] Não achei que fosse sentir tanta saudade tão rápido dela. Não tô sentindo falta de carinho, tô sentindo dela, tá ligado? Cheiro, dormir junto... Mais do que achei que ia sentir em menos tempo. Achei que essa saudade que eu tô sentido já seria daqui um mês, um mês e meio", comentou com os confinados.

A última quarta-feira (26) ficou marcada pelo clima tenso entre os confinados. Durante a festa do líder, o empresário  Rodrigo surtou e detonou o ator Arthur Aguiar. Em uma conversa sem filtros com Jessilane, ele atacou duramente o marido de Maíra Cardi.

DESISTIR?

O jogo mal começou e já tem participante com os nervos a flor da pele dentro do Big Brother Brasil 22. Na noite desta quarta-feira (26), aconteceu mais uma festa para agitar a noite dos brothers, mas parece que a Natália Deodato não aproveitou tanto a noite assim. Ela ficou abalada com o beijo de Eslovênia e Lucas e ameaçou desistir do programa.

A sister inclusive precisou ser amparada por Linn da Quebrada, Jessilane e Naiara Azevedo no quarto. Durante o desabafo da sister, a cantora e a sertaneja se estranharam e a conserva ficou em um tom mais elevado. Após a insistência de Naiara Azevedo, Linn da Quebrada comentou em tom de alfinetada: "Não é sobre você, Naiara. Isso é sobre o que ela está sentindo", começou dizendo.