Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Arthur Aguiar chama brother escondido e adianta: "A gente vai estar na final"

Palpite certeiro? Arthur Aguiar chama brother longe dos outros participantes e faz previsão na reta final do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 08h22

BBB22: Arthur Aguiar chama brother escondido e adianta: "A gente vai estar na final" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar chama brother escondido e adianta: "A gente vai estar na final" - Reprodução/TV Globo

Após o resultado do Paredão e a vitória de Paulo André na Prova do Líder, Arthur Aguiar protagonizou nesta quarta-feira (20) uma conversa bem séria com o atleta.

Os dois estavam sozinhos no Quarto do Líder. "Eu acho que a Final vai ser Matheus & Kauan [no show]. Nada me tira da cabeça que é sertanejo. Eu quero muito estar nessa Final", inicia Arthur Aguiar.

Paulo André se animou com a chance de estar na final. "Imagina ser finalista do BBB? Ganhar, então... esquece, vai ser demais, mas ser finalista deve ser muito brabo. Ser finalista é quase que uma certeza que lá fora a gente vai conseguir fazer bastante coisa boa", declara.

O ator então mostrou otimismo. "Eu acredito vai dar bom para nós. Acredito muito que a gente vai estar na Final. Só não sei quem vai estar com a gente, mas acredito muito e tenho muita fé", disse.

"A gente quem?", quis saber Paulo André. "Eu e tu. Acho que a gente vai estar na Final", reforça o ator. "Eu também acredito muito nisso", disse o velocista.

NÃO VAI ROLAR AMIZADE

O ex-BBB Gustavo não se esquivou das polêmicas e deu uma opinião bastante sincera sobre o possível relacionamento com Arthur Aguiar fora do jogo. No Bate-papo BBB desta terça-feira (20), ele confidenciou à apresentadora Rafa Kalimann que muito provavelmente não manterá um contato com o ator.

Sincero, o paranaense afirmou que ele e o brother estão em páginas diferentes. "A gente tem jeitos muito diferentes. O Arthur é muito fechado, ele leva tudo muito para o pessoal, e isso não me agradava. Confesso que tanto que aqui fora eu não vejo tendo muito contato com ele. A gente tem jeitos, vidas e gostos muito diferentes", começou destacando.