Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEFINIDO!

BBB22: Arthur Aguiar bate o pé e pede permanência de brothers: "São meus amigos"

Blindados! Arthur Aguiar bate o pé e pede permanência de brothers em paredão decisivo na casa; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2022, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar bate o pé e pede permanência de brothers: "São meus amigos" - Reprodução / Instagram
BBB22: Arthur Aguiar bate o pé e pede permanência de brothers: "São meus amigos" - Reprodução / Instagram

O brother Arthur Aguiar amanheceu confiante nesta terça-feira (29) de eliminação no BBB22. No Raio-X, o ator reforçou sua torcida por Pedro Scooby e Paulo André no paredão e pediu a ajuda dos fãs para manter os aliados no reality - eles disputam com Lucas a permanência no programa.

"Dia muito importante, dia de paredão, dia tenso. Tô com dois amigos, dois aliados no paredão. Então quero pedir muito pros meus fãs para que se organizem muito e votem pro P.A e pro Scooby ficarem. Pra mim, como ser humano, como pessoa, porque são meus amigos, e também pro meu jogo aqui dentro", começou explicando.

Apesar da angústia pelos amigos, o marido de Maíra Cardi afirmou que está esperançoso para a reta final da competição.

"Então peço que vocês votem muito. Tô bem confiante que eles vão ficar. Muito obrigado por tudo. Tô muito feliz de ter mais uma semana aqui. Óbvio que tô morrendo de saudades da minha esposa e da minha filha, mas agora falta pouquinho, reta final. Não vamos desanimar, não", pediu ele.

Mais cedo, o próprio apresentador Tadeu Schmidt realizou uma enquete em seu perfil nas redes sociais para medir a opinião do público sobre o resultado da décima berlinda. O jornalista publicou uma foto de cada emparedado e fez uma pesquisa para saber quem será o mais votado.

A FAVORITA

A cantora e atriz Linn da Quebrada é a mulher mais amada do BBB22, apontou o estudo Tracking revelado nesta segunda-feira (28). Segundo os dados, 58% do público é fã da cantora, número que está acima dos resultados alcançados por qualquer outra participante do reality.

TRETA

A sister Jessilane contou para Linn da Quebrada que foi vítima de mais um ataque de Natália na madrugada desta terça-feira (29) no BBB22. Tudo começou por culpa de um misto quente. Isso mesmo, um sanduíche.