Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur Aguiar assusta ao relatar pico de estresse: "Mano, eu perdi a visão"

Arthur Aguiar assusta seguidores ao fazer relato devastador sobre situação que viveu

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2022, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar assusta ao relatar pico de estresse - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar assusta ao relatar pico de estresse - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar assustou os fãs ao contar neste sábado (26) ao revelar que passou por um susto após ter um pico de estresse. Ele fez a revelação em um desabafo no BBB22.

Tudo começou quando Tiago Abravanel reclamou que seu olho não parava de tremer. “Meu olho não para de tremer. Parece que é interno”.

“É emocional”, afirma Arthur Aguiar que ainda contou uma história assustadora. “Teve um Natal, que rolou um estresse de família, antes do Natal. [...] Eu fiquei muito bolado [...] mano, fiquei muito estressado. Aí eu tive um pico de estresse e mano eu perdi a visão. Eu só via como se tivesse um... sabe televisão rachada? Aí um lado fica preto e outro colorido? Era isso."

Ele seguiu fazendo um relato absurdo. "Aí esse olho aqui eu enxergava como se tivesse um preto. Eu não enxergava você, eu tinha que fazer assim [levantando a cabeça] para enxergar... mano fui para o hospital, foi sério. Aí o médico fez vários exames e viu no meu olho e falou: ‘Você teve um pico de estresse e tal’...e falou: ‘vai demorar três ou quatro dias para você voltar. Passou remédio...’", concluiu.

TRETA

O clima pesou no BBB22 na madrugada deste sábado (26) após parte dos brothers se reunirem para tentar combinar votos. Douglas, Scooby, Arthur e Paulo André conversavam, mas o clima pesou. Tudo começou quando Arthur sugeriu que a emparedada fosse Laís. O ator Douglas Silva não concordou. "Mas você acha que ela não vota em você nem para se salvar?", questionou ele que ouviu como resposta que prefere dar uma chance.

"Se você não quer, não quer mano", disse Arthur. "Então tá, não quero, é isso. Na sua cabeça tá tudo certo. Obrigado pela sua estratégia, agradeço muito", disse D.G ironizando o brother.

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel