Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Foi e voltou

BBB22: Arthur Aguiar analisa trajetória e expõe: "Pessoa que mais entrou e saiu"

Nos últimos dias de BBB22, Arthur Aguiar analisa trajetória e relembra momentos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/04/2022, às 15h37

Arthur Aguiar analisa trajetória e expõe - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar analisa trajetória e expõe - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar voltou de uma dinâmica do BBB22 pronto para encarar os últimos dias de reality neste domingo (24).

Ao entrar de volta na casa, o brother brincou que era o que melhor conhecia o trajeto além da temida porta pela qual saem os eliminados semana a semana.

"Oficialmente eu sou a pessoa que mais entrou e saiu dessa casa. Eu entrei, saí, entrei, saí e entrei. E agora só saio na terça", soltou.

Ele está certo: antes de sair para curtir um prêmio no Metaverso ao lado de Paulo André, Arthur saiu da casa quando foi "eliminado" no paredão falso. 

PEDINDO AJUDA

Arthur Aguiar mostrou que está apreensivo com o último paredão do BBB22 neste domingo (24).

No Raio-X, o famoso fez um apelo emocionado aos fãs e à equipe para tentar chegar à final do reality. Com medo de nadar e morrer na praia, ele desabafou.

"Bom, hoje pode ser meu último Raio-x, infelizmente. Então antes de mais nada, eu quero agradecer cada um de vocês que votou e torceu por mim durante esses 98 dias, que permitiu que eu vivesse tudo isto aqui. Muito obrigado. Minha gratidão vai ser eterna", diz o emparedado. 

Ele apela: "Queria aproveitar também pra pedir pra vocês não desistirem, não desanimarem. Não desistam de mim", e completa: "Eu acho, sim, que é um paredão muito difícil. Mas eu acho que é possível a gente vencer essa e chegar nessa tão sonhada final".