Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur Aguiar acusa sister de inventar rivalidade: "Raso e sem embasamento"

Gente? Arthur Aguiar acusa sister e deixa claro que tem um novo alvo na casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/03/2022, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar acusa sister de inventar situação: "Raso e sem embasamento" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar acusa sister de inventar situação: "Raso e sem embasamento" - Reprodução/TV Globo

Com uma pulga atrás da orelha, Arthur Aguiar fez questão de criticar uma declaração de Linn da Quebrada durante o último Jogo da Discórdia do BB22.

Na madrugada desta quinta-feira (24), ele revelou que não gostou porque o brother colocou em antagonismo os meninos e as meninas na casa. 

"Raso e sem embasamento", disparou ele sem o menor pudor.

Eliezer, que estava na conversa, corrigiu o brother. "Ela falou outra coisa, eu entendi de outra forma." 

Arthur seguiu criticando a sister e disse que ela tentou distorcer a situação. "Eu acho que muita coisa é criada, é distorcida. Na boa, hoje em dia tem internet, as pessoas assistem 24 horas, vai distorcer e o público não vai comprar o papo, esquece. Não vai, principalmente porque a gente tem equipe, eu falei no meio Raio X, pode postar. Eu sei o que eu falei, eu sei o que eu fiz. [...] Todos os momentos que eu tive com eles, nunca teve um papo do tipo 'Ah, a gente é mais forte, a gente ganha'. A gente menosprezando as meninas ou dando a entender que elas não são fortes, nunca teve."

JÁ ESQUECEU

Sempre confuso, o surfista Pedro Scooby protagonizou um momento divertido no BBB22. É que ele disse qual vai ser sua reação ao reencontrar a esposa, a modelo Cíntia Dicker, após o reality. Ele disse que vai ter que reaprender como "fazer amor".

Divertido, ele fez a confissão após tomar umas no reality. "Vou ter que falar para a minha mulher assim: 'Amor, calma que eu não lembro como se faz amor'", declarou ele provocando gargalhada dos amigos.