Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur Aguiar acusa sister de fingir surto em festas: "Não tem como"

Será? Arthur Aguiar acusa sister e faz duras críticas contra a sister ao combinar votos

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2022, às 21h31

BBB22: Arthur Aguiar acusa sister de fingir surto em festas: "Não tem como" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar acusa sister de fingir surto em festas: "Não tem como" - Reprodução/TV Globo

O brother Arthur Aguiar propôs uma estratégia ousada neste domingo (3) no BBB22. Ao tentar combinar votos para a formação do Paredão, ele fez uma proposta inusitada.

"Não queria correr o risco do Eli sair. A gente precisa conseguir colocar uma delas, porque se uma delas for sozinha, a Nat por exemplo, o público tira. Aí a gente enfraquece o grupo delas. Porque se a gente deixar elas ficarem mais tempo, elas vão se fortalecer mais, aí fica mais difícil", avaliou.

Ele insistiu que eles precisam mandar Natália antes de Eliezer para a berlinda. 

"Falando por mim, eu assistindo o programa, eu ia achar muito chato assistir", disse. Eles seguiram conversando sobre a sister e o ator fez duras críticas. 

"Tudo que ela faz nas festas. Quebra as paradas. Uma vez na vida, 'nego' até fala: 'Caralh*, que loucura. [...] Pode até ter achado engraçado. Toda hora, mano?", declarou. "Não é possível, isso não tem como ser de verdade. É o que Tadeu falou do lance da espontaneidade quando falou o negócio do Vyni", concluiu o brother.

PAREDÃO FALSO

A produção do BBB22 anunciou neste domingo (3) que o Paredão que será formado nesta noite logo após a eliminação será falso. E as novidades não parar por aí.

Segundo a produção, quem for "eliminado" vai dar um "passeio fora da casa".

"Assim que o mais votado se despedir de seus companheiros de confinamento, na próxima terça, dia 5, ele irá, na verdade, para um quarto secreto e terá a oportunidade de brincar de Big Boss por algumas horas", diz o comunicado enviado à imprensa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!