Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arriscado? Lina quer enfrentar rival no paredão: "Eu, você e ele"

Arriscado? Lina revela que gostaria de enfrentar rival no paredão e especula possível berlinda; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 30/03/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arriscado? Lina quer enfrentar rival no paredão: "Eu, você e ele" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Arriscado? Lina quer enfrentar rival no paredão: "Eu, você e ele" - Reprodução / TV Globo

A líder da semana Linn da Quebrada confessou novamente nesta quarta-feira (30) que gostaria de enfrentar Douglas Silva no próximo paredão. Rivais no jogo, ela confessou para Eslovênia e Jessilane que esta seria a melhor maneira de entenderem os próximos movimentos na casa.

A affair do atual eliminado Lucas começa a conversa confessando: "Eu queria ir [para o paredão] com DG [Douglas Silva]", garante. Na sequência, Lina desabafa: "Eu também. Se eu for para o Paredão...".

Ponderando os possíveis indicados, a pernambucana afirma: "Eu só não queria ir com DG e Gustavo, porque eles são muito amigos, né?". Em seguida, a cantora faz uma análise surpreendente e cita o paredão mais coeso:  "Mas acho que, ainda assim, fica um cenário individual. Acho que o melhor cenário, sinceramente, seria eu, você e DG", dispara para a sister.

Jessilane intervém e concorda: "Eu também acho". A pernambucana, por fim, acrescenta: "Isso aí seria show de bola. Imagina, aí eu vou e saio. Realmente, Lina, concordo. Eu não tinha pensado porque não acho que você está."

MÃO NA MASSA!

A cantora Lina deu um conselho um tanto curioso para Eslovênia nesta quarta-feira (30) no BBB22. Enquanto cuidava da pele, a sister resolveu dar uma sugestão para que a pernambucana ficasse menos queimada entre os colegas de confinamento: lavar o banheiro.

PIADINHA

O brother Arthur Aguiar não perdeu a oportunidade de fazer uma piada com Lucas Bissoli após a eliminação do confinado nesta última terça-feira (30). Na academia, ele conversava com Linn da Quebrada, Gustavo e Eslovênia sobre uma fama do ex-brother quando ele tirou aquela onda.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!