Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ARREPENDIDO

BBB22: Arrependido, Eliezer pede desculpas para Natália por atitude: "Não queria"

Eliezer pede desculpas e confessa estar arrependido por atitude que afetou Natália; descubra o que é

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 17h18

BBB22: Arrependido, Eliezer pede desculpas para Natália por atitude: "Não queria" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arrependido, Eliezer pede desculpas para Natália por atitude: "Não queria" - Reprodução/TV Globo

Com medo do resultado do paredão desta terça-feira (22),Eliezeresta em clima de despedida na casa do BBB22.

Deitado na cama com Natália, ele relembrou quando votou na affair e disse que se sente arrependido.

"Nossa, desculpa ter te colocado no paredão um dia. Isso é muito ruim, o sentimento. Nossa, me desculpa, me arrependi. De verdade. Do voto em você, eu tô arrependido. Não queria que você sentisse, não. E sentiu três vezes, ainda", relembrou ele, lamentando sua atitude.

Natália confessou que foi um momento difícil, mas necessário: "É péssimo. Mas eu precisava passar. Foi péssimo, mas eu precisava. Fica bem, a gente ainda tem esperança".

NERVOSA

No quarto lollipop do BBB22, Natália desabafou novamente sobre o medo que está sentindo em ver Eliezer sendo eliminado na noite desta terça-feira (22). O brother enfrenta LaísDouglas Silva no paredão, mas nem imagina que está sendo um dos menos votados na berlinda em questão.

"Já avisei pro Brasil que se isso acontecer, eu vou ficar muito nervosa. Então, o Brasil não quer me ver nervosa, aqui dentro, eles querem me ver tranquila, em paz, calma e leve", iniciou a sister, fazendo com que o designer caísse na gargalhada.

"Quem perde a "conchinha" aqui dentro, fica muito nervoso. Porque a "conchinha" alivia, sabe?", completou a sister. Gustavo, que estava na cama ao lado com a médica, questionou a designer de unhas sobre o que deve fazer caso sua amada seja eliminada.

Siga a Contigo! no Instagram