Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Aranhas aparecem em campo de prova e assustam brothers; "Olha o tamanho"

Aranhas aparecem durante a disputa pela liderança; sister ameaçou desistir do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2022, às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Aranhas aparecem em campo de prova e assustam brothers; "Olha o tamanho" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Aranhas aparecem em campo de prova e assustam brothers; "Olha o tamanho" - Reprodução/TV Globo

A Prova do Líder que está rolando no BBB22 ficou marcada nesta sexta-feira (25) por um momento inusitado: é que os brothers viram aranhas no campo de prova em que é realizada a disputa.

O primeiro a chamar a atenção para os seres foi Paulo André.

"Olha a aranha aí, Gustavo! Olha o tamanho da 'bicha'", disse ele. O curitibano ficou perplexo."Eita, p*rra". Preocupado, o atleta quis saber o que eles fariam em caso de emergência.

"Mas e aí, o que faz? E se ela começar a subir em você?", perguntou. Os brothers começaram a confabular o que fariam na situação. Foi então que Linn da Quebrada também viu o 'bicho'.

"Gente, olha a aranhona. Agora que eu vi ela. Ali embaixo. Faz parte da prova, Tadeu falou", disse ela rindo. Douglas Silva então viu uma aranha do lado de Eslovênia. "Tô falando. Tá vendo a parede? Não tá vendo? Aqui na parede preta, na parte preta. Vai subir aqui no roxo", disse o ator.

A sister então ameaçou desistir. "Meu Deus! Não, eu vou conseguir", disse. "Qualquer coisa, dá um 'bicão' nela", sugeriu o ator. 

A prova que começou na noite desta quinta-feira (24), é de resistência. Dessa vez, os brothers deveriam se posicionar em uma base, que sobe e desce com o tempo. Ganha quem ficar por último, de pé, agarrado na base.

E, um detalhe importante, é que dessa vez a prova não tem limite de tempo!

DINÂMICA DA SEMANA

O anjo imunizará alguém, o líder fará sua indicação e a casa votará no confessionário. Os dois mais votados vão ao Paredão, sendo que apenas o primeiro mais votado pela casa tem direito ao contragolpe.

Caso duas pessoas empatem em primeiro lugar, as duas dão o contragolpe, em consenso, no confessionário. Qualquer outro empate acima de duas pessoas em primeiro lugar, o Líder escolhe quem ele quer salvar do Paredão, até que sobrem dois emparedados. Eles terão que decidir em consenso o contragolpe. Da mesma, forma se houver no segundo lugar. É o Líder que também escolhe quem ele vai salvar, até que sobre um emparedado.