Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Apunhalada? Eliezer diz que aliado passou dos limites: “Ficou claro”

Eliezer diz que aliado passou dos limites e analisa com cuidado recado de Tadeu Schmidt sobre postura na casa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/02/2022, às 15h09

BBB22: Apunhalada? Eliezer diz que eliminado passou dos limites: “Ficou claro” - Reprodução / Instagram
BBB22: Apunhalada? Eliezer diz que eliminado passou dos limites: “Ficou claro” - Reprodução / Instagram

O brother Eliezer passou a manhã desta quarta-feira (2) conversando com Paulo André sobre o discurso de Tadeu Schmidt durante o paredão. Querendo decifrar a mensagem do apresentador, o designer acabou concluindo que o recado foi justamente para os brothers que permaneceram na casa.

Entretanto, o carioca acabou dando uma apunhalada nas costas do atual eliminado Rodrigo, já que eles foram grandes parceiros no jogo.

"Acho que isso [discurso] não foi para um emparedado, não foi para o Rodrigo. Ficou muito claro que ele [Rodrigo] saiu porque exagerou demais. [...] Ele realmente exagerou bastante na dose, eu sempre falava isso para ele. Eu acho que, talvez, ele quis se precipitar muito", comentou. Por fim, Eliezer acha que está na reta por conta da proximidade com o ex-confinado.

"Isso aí já me assusta. Como eu era muito próximo dele, estou com medo dele ser cancelado lá fora, dele estar mal. Ele era um cara bom, não merece o ódio, por mais que ele tenha o jeitão dele lá. Ele veio aqui para jogar e deixou muito claro, do começo ao fim", explicou.

Após a eliminação de Rodrigo nesta última terça-feira (1), Maria e Eliezer foram os centro das atenções no BBB22. Eles terminaram a noite trocando carícias debaixo do edredom e até acordaram os outros brothers.

PEGOU MAL!

O ator Tiago Abravanel foi criticado nas redes sociais após escolher três participantes para o Almoço do Líder que foi realizado na tarde desta quarta-feira (2) no BBB22. Ele surpreendeu todo mundo e levou inclusive as duas participantes que voltaram do paredão.

SEGURA!

A influenciadora Maíra Cardi usou as redes sociais na última terça-feira (02) para falar sobre o seu casamento com Arthur Aguiar e responder algumas seguidoras que sugeriram que ela não deveria fazer "propaganda" do marido. Sincera, ela disse que não tem medo de perder o pai de sua filha e que possui diversas 'habilidades únicas'.

Siga a CONTIGO! também no Instagram!