Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Apreensivo com indicação, Douglas Silvas confessa: "Não queria o líder"

Como assim? Douglas Silva confessou que não queria ser líder e está nervoso de ter que indicar alguém direto ao primeiro paredão do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2022, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Apreensivo com indicação, Douglas Silvas confessa: "Não queria o líder" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Apreensivo com indicação, Douglas Silvas confessa: "Não queria o líder" - Reprodução/TV Globo

O primeiro paredão do BBB22 está cada vez mais perto e o líder Douglas Silva tem uma decisão importante para tomar neste domingo (23).

Em conversa com Jessilane, ele desabafou sobre a responsabilidade de ser o primeiro líder da edição e ter que indicar alguém direto para a berlinda.

"Já estou com essa 'responsa'. Eu não queria o Líder, queria o Anjo. Beleza, Deus quis de outra forma, não vou questionar. Eu não quero tomar essa decisão em cima de influencia de ninguém. A decisão vai ser minha", explicou ele.

Logo depois, eles relembraram a conversa que tiveram durante a festa, e a professora afirmou: "Aqui é tudo muito intenso, espero que você tenha entendido".

Entendendo a preocupação da sister, Douglas Silva afirmou que por isso ele quis conversar no dia seguinte: "Por isso ontem eu falei para gente conversar amanhã, para curtir o momento"

INTENÇÃO DE VOTO

Primeiro Líder do Big Brother Brasil 22, Douglas Silva pode ter seus planos frustrados. Isso porque, na madrugada deste domingo (23), o brother revelou que pretende indicar Rodrigo Mussi ao paredão desta semana.

O artista fez a prova que vale a liderança e Anjo ao lado do gerente comercial, e levou a melhor a segunda. Acontece que algumas atitudes do colega de confinamento o incomodaram. O que o ator ainda não sabe é que o Anjo, na verdade, é autoimune, ou seja, Rodrigo não poderá ser votado.