Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / No paredão

BBB22: Apreensivo, Arthur Aguiar faz apelo no Confessionário: "Muito difícil"

Emparedado, Arthur Aguiar vai ao Confessionário e faz apelo emocionado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 24/04/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar faz apelo no Confessionário - Reprodução/TV Globo
Arthur Aguiar faz apelo no Confessionário - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar mostrou que está apreensivo com o último paredão do BBB22 neste domingo (24).

No Raio-X, o famoso fez um apelo emocionado aos fãs e à equipe para tentar chegar à final do reality. Com medo de nadar e morrer na praia, ele desabafou.

"Bom, hoje pode ser meu último Raio-x, infelizmente. Então antes de mais nada, eu quero agradecer cada um de vocês que votou e torceu por mim durante esses 98 dias, que permitiu que eu vivesse tudo isto aqui. Muito obrigado. Minha gratidão vai ser eterna", diz o emparedado. 

Ele apela: "Queria aproveitar também pra pedir pra vocês não desistirem, não desanimarem. Não desistam de mim", e completa: "Eu acho, sim, que é um paredão muito difícil. Mas eu acho que é possível a gente vencer essa e chegar nessa tão sonhada final".

Por fim, Arthur pede que todos que estão ao seu lado façam o possível para levá-lo até o fim: "Então, amor, equipe, força máxima. Façam tudo o que vocês puderem pra gente chegar nessa final".

SE OFENDEU

O brother Arthur Aguiar fez questão de deixar claro que não é obrigado pela esposa a seguir uma dieta.

Na noite deste sábado (23), após a última festa do BBB22, o ator rebateu um comentário de Douglas Silva sobre a volta à vida normal. "Tá se despedindo", brincou o intérprete de Dadinho. Arthur explica que não comeu tanto assim e brinca: "É, vai que eu vou embora amanhã".

DG provoca: "Chegar lá, a Maíra: vem brócolis, couve flor, alface... Esquece!", mas Arthur leva a sério: "Mas eu que quero, não é ela que quer, não. Ela nunca me forçou nada". Douglas rebate: "Ninguém falou isso! Tu entende tudo errado".