Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRAJETÓRIA

BBB22: Apreensiva, Natália analisa momentos de explosões: “Preciso de equilíbrio”

Em conversa com Pedro Scooby, Natália analisa momentos em que perdeu a linha no reality e confessa que precisa de autocontrole

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2022, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Apreensiva, Natália analisa momentos de explosões: “Preciso de equilíbrio” - Reprodução/Globo
BBB22: Apreensiva, Natália analisa momentos de explosões: “Preciso de equilíbrio” - Reprodução/Globo

Participante do Big Brother Brasil 22, Natália está bem reflexiva nesta quarta-feira (30). Em conversa com o brother Pedro Scooby, a sister avaliou sua amizade com Linn da Quebrada e Jessilane e reconheceu que precisa ter mais controle em relação às suas aliadas.

É que o trio, conhecido também como ‘comadres’, apesar da proximidade, tem se estranhando bastante e protagonizado brigas quentes no reality. Sincera, Natália diz entende que Jessi e Linn se identificam mais um com outra e que está tranquila com a relação.

"Hoje em dia, não tenho problema de entender que Jessi e Linn se identificam mais do que comigo. Isso entendo perfeitamente. Acho bonito e apoio. Entendo até qual é o meu limite", inicia ela, apreensiva com a maneira que o público está reagindo às suas atitudes. 

Em seguida, a designer de unha fala que precisa ter autocontrole quando as coisas saem do rumo. Em uma autoanalise, ela diz que muda o humor com muita facilidade e confessa que deseja encontrar equilíbrio para lidar com as situações diárias.

"Hoje consigo definir até onde posso ir e o que falar. Por exemplo, quando vejo que Jessi aumenta a voz, também acabo aumentando pelo meu jeito. Agora, preciso saber ter um autocontrole. Preciso muito encontrar aqui dentro esse meu equilíbrio. Às vezes, estou tranquila e, do nada, já vou lá no mil".

DESMASCARADO

A edição do BBB22 da noite desta terça-feira (29) desmascarou Arthur Aguiar e gerou grande repercussão nas redes sociais. É que a produção exibiu um VT polêmico. Nele, era exibido falas do ator em conversas com seus aliados.

Quando confrontado, o ator dizia que não falou o que havia acabado de dizer.O vídeo então "rebobinava" a fita para provar que ele estava mentindo. Em um desses momentos, o ator comentava a última prova do líder. “Vocês escolheram me colocar no Paredão, é f***”, dizia o ator. Minutos depois, ele negava. “Não, não falei isso”.

Siga a Contigo! no Instagram!