Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Após surto, Arthur volta a acabar com sister: "Muito contraditória"

Após surto no jogo da discórdia, Arthur Aguiar volta a acabar com sister e questiona suas atitudes no jogo; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 05/04/2022, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Após surto, Arthur volta a acabar com sister: "Muito contraditória" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Após surto, Arthur volta a acabar com sister: "Muito contraditória" - Reprodução / TV Globo

Os brothers do quarto grunge passaram boa parte da madrugada desta terça-feira (5) isolados na área externa da casa comentando as desavenças com as Comadres - grupo de Linn da Quebrada, Jessilane e Natália. No decorrer do papo, Arthur Aguiar citou seu incômodo com a cantora e relembrou da postura contraditória da jogadora durante sua liderança.

"Todo mundo pode fazer o que quiser, quando tem o poder. A decisão é dela, mas pensando numa linha de coerência, quando os meninos tem uma atitude com ela, de dar o negócio para ela e ela coloca o PA no Paredão, para mim, soa contraditório", disparou.

O jogador, então, destacou a rivalidade da sister com Douglas Silva e voltou a questionar sua indicação. "Se o programa inteiro ela tem o DG como alvo, e todo Jogo da Discórdia ela bota o DG, bota placa de ardiloso, mais desagradável... E na hora de indicar alguém ela indica o PA, que é o cara que ela dança junto, que brinca na casa, para mim não faz sentido nenhum", reclamou.

Vale lembrar que no último Jogo da Discórdia Arthur Aguiar se revoltou durante o intervalo do BBB22 após uma fala de Linn da Quebrada. Ele surtou após ouvir um comentário sobre a divisão na casa e o momento repercutiu na web.

TORCIDA!

Na madrugada desta terça-feira (5), as sisters Jessilane e Natália fizeram suas apostas sobre o resultado do paredão de logo mais. Sem saberem que a berlinda é falsa, elas chegaram a conclusão de que o provável brother a deixar o confinamento será Eliezer. No entanto, a professora cravou quem ela gostaria de ver fora.

ACABOU? 

O brother Eliezer está bem desanimado em relação à reta final do BBB22. Na madrugada desta terça-feira (05), o designer desabafou ao falar com Natália que acredita que o reality já tem ganhadores definidos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!