Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RESISTÊNCIA!

BBB22: Após surtar em prova, Lucas diz estar sendo perseguido: "Virando pra mim"

Após surtar durante a prova do líder no BBB22, Lucas acredita que está sendo perseguido pelas câmeras do reality show

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 23h25

Lucas acredita que está sendo perseguido pelas câmeras do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Lucas acredita que está sendo perseguido pelas câmeras do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Há mais de 23 horas na prova de resistência em busca de uma nova liderança, Lucas começou a criar teorias sobre as câmeras do BBB22. Em conversa com Natália Paulo André, que permanecem na disputa, o rapaz explicou que está vendo uma movimentação estranha nos equipamentos.

"Tem alguma coisa diferente comigo? As câmeras tão virando pra mim... to com vergonha", avaliou o estudante de medicina. Em suma, vários brothers chegaram a frisar sobre a aparência e comportamento do rapaz, que pode não estar lidando bem com a dinâmica.

Paulo André, por exemplo, deixou claro que a aparência de Lucas mudou com o desenrolar da prova. Linn da Quebrada também explicou que o brother está mais magro e pálido, mas mesmo assim ele insiste em continuar na disputa.

Nas redes sociais diversos internautas questionaram que o rapaz não teria surtado em um dos momentos, onde começou a falar sozinho e se movimentar de forma estranha durante a tarde.

Confira o momento:

JESSILANE CONFIA QUE IRÁ PARA O VIP NESTA SEMANA

Em conversa com Pedro Scooby na cozinha da xepa, Jessilane explicou que está esperançosa em ir para o VIP pela primeira vez. Apesar de ter sido uma das primeiras a sair da prova do líder, a integrante do grupo 'Pipoca' possui amigos que continuam na disputa, e poderão lhe presentear com a pulseira.

"O Arthur também acho que não me coloca, assim, vou ficar confiando só nas pessoas que eu tenho certeza", frisou a professora de biologia. Em seguida a sister resolveu ponderar sobre brothers que lhe tirariam da xepa ao ganhar a prova do líder.

"Estava falando pro Gustavo, eles são muito fortes mesmo, porque ainda que eu estivesse ficado um pouquinho mais, eu nunca ia conseguir ficar até a essa hora", avaliou a sister, pensando sobre a prova que já passou de 20 horas de duração.