Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VIXE

BBB22: Após sintomas de Vyni, Eliezer também apresenta tosse

Vyni vinha mostrando sintomas há alguns dias e, nesta quarta-feira, Eliezer também apresenta tosse constante na casa do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 23h38

Após sintomas de Vyni, Eliezer também apresenta tosse - Reprodução/Globo
Após sintomas de Vyni, Eliezer também apresenta tosse - Reprodução/Globo

Depois de Vyni apresentar uma tosse contínua e chamar a atenção dos brothers e os telespectadores do BBB22, Eliezer também mostrou sinais do mesmo sintoma. 

Na noite desta quarta, Vyni estava no quarto, se preparando para a festa do líder, quando notou a tosse de Eliezer, que estava deitado na cama indisposto. "Se você não melhorar essa cara, vou morder o seu nariz", brincou o cearense. "Estou melhorando, mas acho que peguei sua tosse", disse o brother. 

Siga a Contigo! no Instagram 

Vyni, então, chamou Maria, com que Eliezer trocou beijos na noite anterior, e brincou: "Ei, Maria, você está ta ferrada. Se ele pegou minha tosse e nem me beija...". A sister apenas riu.

Mais cedo na semana, após os primeiro sintomas de Vyni, houve uma preocupação do público com um possível caso de Covid-19. A Globoemitiu uma nota para explicar a situação e disse que o brother foi atendido por um médico e segue sob os cuidados necessários. 

“Vyni foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado. Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia. Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao Coronavírus. E seguiremos assim", disse a nota. 

Antes disso ainda, a Globo também emitiu um esclarecimento sobre uma possível contaminação por Covid-19 dentro da casa após Luciano Estevan testar positivo para doença logo após sair do confinamento. A emissora, no entanto, alegou que todos seguem testados, acompanhados e que será transparente sobre a questão.

Fogo no parquinho 

A próxima semana do BBB22 promete! O chefão dos realities da Globo Boninho revelou nesta quarta-feira (02) o que espera os brothers e sisters na terceira semana do programa: prova de Anjo e Líder com altos riscos e um Jogo da Discórdia bem pesado.

Em um vídeo, a cabeça por trás do Big Brother Brasil contou nas redes sociais que os confinados não terão como viver na paz e amor que tanto desejam. "Além disso um paredão diferente e com muitos votos abertos", adiantou.