Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERÃO!

BBB22: Após se emocionar, João Guilherme nega paixão por Jade Picon: "Não confundam"

João Guilherme chegou a ficar com os olhos cheios de lágrimas enquanto assistia à chegada da ex-namorada Jade Picon na casa do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 10h52

BBB22: Após se emocionar, João Guilherme nega paixão por Jade Picon: "Não confundam" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Após se emocionar, João Guilherme nega paixão por Jade Picon: "Não confundam" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na última quinta-feira (20), o ator João Guilherme resolveu se pronunciar e negou ainda ter qualquer sentimento de paixão pela ex-namorada Jade Picon.

Enquanto assistia à entrada da influenciadora no Big Brother Brasil 22, o filho de Leonardo chegou a se emocionar e mostrou tudo nas redes sociais - segundo ele, isso não significa que não superou o término.

"Vou esclarecer uma coisa aqui. Eu não sou apaixonado pela Jade, não mais. Só que meu coração é grandão, logo, torço por quem um dia me fez feliz. Não confundam", disparou ele.

João Guilherme e Jade Picon anunciaram o fim do relacionamento em agosto do ano passado. Eles estavam juntos a três anos.

Veja:

AMEAÇA

Nesta quinta-feira (20), Jade Picon revelou que seu ex-namorado João Guilherme já ameaçou terminar o relacionamento caso ela entrasse no Big Brother Brasil.

A influenciadora chegou a ser convidada para o BBB20, quando ainda namorava o filho de Leonardo. Na época, ele chegou a chantageá-la com um possível término.