Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VOLTOU ATRÁS!

BBB22: Após pegação, Lucas mente e rejeita Eslovênia em seu grupo: "Não encaixo"

Para Natália, Lucas afirmou que Eslovênia não estará em seu VIP, caso ganhe a liderança; momentos antes, ele disse o contrário para a peguete

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 20h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Após pegação, Lucas mente e rejeita Eslovênia em seu grupo: "Não encaixo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Após pegação, Lucas mente e rejeita Eslovênia em seu grupo: "Não encaixo" - Reprodução/TV Globo

E a novela continua! No início da noite desta quinta-feira (27), Lucasprotagonizou um momento de contradição ao dizer para Natália que não colocará Eslovêniaem seu VIP caso ganhe a Prova do Líder.

Durante a conversa, o loiro revelou sua possível lista do grupo seleto e deixou a designer de unhas com uma pulga atrás da orelha.

"Eu colocaria no vip você, Jessi, Lina, Arthur, Naiara e Paulo André, se for seis, né? Só que o Paulo já está lá, então, de repente, eu trocaria. Deixa eu pensar em outro nome", disse ele.

Nesse momento, ela interrompeu: "E a sua paquera [Eslovênia], você não vai colocar?". O rapaz, então, explicou: "Agente conversou, porque o grupo dela não é o que eu mais me encaixo. Acho que cada um tem que manter sua estratégia e deixar acontecer".

Acontece que ainda hoje, mais cedo, ele disse o contrário para a ex-miss Pernambuco. "Tenho uma ideia mais ou menos: a Jessi, Nat, me aproximei do Arthur, a Lina também, pensei até em chamar a Naiara e Paulo André", começou ele.

Surpresa, Eslô perguntou: "E eu, meu filho?". Lucas, então, confirmou: "E você". O momento aconteceu após a pegação dos dois na Festa do Líder - que, inclusive, desencadeou uma crise de choro em Natália, que estava interessada no brother.

Veja:

ABALADA

O jogo mal começou e já tem participante com os nervos a flor da pele dentro do Big Brother Brasil 22. Na noite desta quarta-feira (26), aconteceu mais uma festa para agitar a noite dos brothers, mas parece que a Natália Deodato não aproveitou tanto a noite assim.

A sister ficou completamente exaltada ao se deparar com Lucas Bissoli e Eslovênia Marques protagonizando um beijão durante a festa. A mineira ficou incomodada com a cena e logo quis desistir do jogo, no impulso Natália Deodato tentou apertar o botão de desistência, mas foi impedida por Maria.