Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Após nova cantoria, Lucas e Jessi questionam se público quer paz ou treta

Participantes do reality fazem mais uma roda de canto na casa e brother e sisters se perguntam se público tem gostado do clima de paz e amor

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas e Jessi se questionam sobre vontade do público - Reprodução/Globo
Lucas e Jessi se questionam sobre vontade do público - Reprodução/Globo

Depois de gerar revolta com o público, o clima de paz e amor do BBB22 começou a ser questionado dentro da própria da casa. Na tarde desta terça-feira (25), durante o churrasco promovido pelo reality, Lucas e Jessi comentaram sobre a nova cantoria dos brothers e sisters. 

"Em vez de rolar treta, o pessoal canta. BBB Music", brincou o estudante de medicina. A professora, então, respondeu:

"Então, é isso que dá um medo, né. Porque às vezes eu fico tipo, 'ai, gente, que saco'. E aí eu fico pensando: 'velho, será que eu tô fazendo o contrário do que o povo lá fora tá esperando?1", questionou Jessilane, ao que Lucas respondeu: "Ah, o povo quer treta".

Mas a sister não se convenceu. "Será, velho? Às vezes não, às vezes a galera tá na mesma vibe do pessoal do programa", pontuou. 

Quem sai?

O primeiro paredão do Big Brother Brasil 22 deve ter uma eliminação dentro do esperado. Pelo menos é o que garantem as enquetes que servem como indicação da preferência do público.

Para os leitores da CONTIGO!, o eliminado deve ser Luciano. Ele tem 48,2% dos votos na enquete que foi colocada no ar na manhã desta segunda-feira, logo após a formação do paredão. Na sequência vem Naiara com 27,1% e Naiara com 24,7%.