Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CASAL?

BBB22: Após noite de sexo, Eliezer e Maria negam romance: "Amizade colorida"

Eliezer e Maria movimentaram o edredom na madrugada desta quinta-feira (03), mas deixaram claro que não são um casal; entenda

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Após noite de sexo, Eliezer e Maria negam romance: "Amizade colorida" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Após noite de sexo, Eliezer e Maria negam romance: "Amizade colorida" - Reprodução/TV Globo

Os participantes Maria e Eliezeragitaram o edredom na madrugada desta quinta-feira (03) e viraram assunto na casa do BBB22.

Os dois, porém, já deixaram claro que não são um casal e até deram nome a relação.

"Eu nunca vi uma transa ser um evento na vida, foi a primeira vez que eu vi. E olha que eu já passei por tudo nessa vida, mas essa eu nunca passei, essa é inédita", falou Eliezer em conversa com Maria e Vyni na cozinha na manhã desta quinta-feira (03).

Vyni não perdoou os amigos e já fez uma piada: "Nem chegou a acontecer. Ou aconteceu? Eu vou contar as camisinhas".

Em seguida, Naiara Azevedo entrou na cozinha e disse: "Oi, casal".

Eliezer logo tratou de explicar: "Esse é o problema, a gente não é nem um casal, pior que não. Mas que rolê louco, gente, ninguém vai entender".

Maria concordou e disparou: "Amizade colorida só". Eliezer logo afirmou: "É, a gente meio que dá uns beijos e fez os negócios. Pelo menos se eu tiver cancelado, fui feliz aqui dentro". "É uma sensação muito louca", falou a atriz.

Vyni tentou tranquilizar os dois: "Seriam cancelados se não fizeram. Fizeram, então não estão cancelados".

"Alguém já cancelou alguém por fazer os negócios em rede nacional?", perguntou Eliezer. "Sabe qual o pior de tudo? O edredom estava no chão", finalizou Maria aos risos, fazendo os dois caírem na risada.

EITA!

A produção do Big Brother Brasil 22 ordenou na manhã desta quinta-feira (3) que fossem trocados todos os lençóis e edredons da casa.

Em um aviso sonoro, os brothers foram avisados para retirar as peças e trocarem por outras, que foram colocadas na despensa. O aviso aconteceu ainda pela manhã enquanto muitos dormiam.

"Atenção, atenção moradores do quarto menor: vamos começar a troca de roupas de cama. Cestos na despensa", disse o aviso.

Siga a CONTIGO! no Instagram